Neste final de semana, a cantora Ana Castela emocionou geral em um show em Minas Gerais. Durante a apresentação, a galera da equipe fez uma surpresa linda, e, no calor do momento, Ana desabafou sobre os perrengues que enfrentou na carreira, derrubando algumas lágrimas. As cenas viraram viral nas redes sociais e, claro, reacenderam assuntos polêmicos sobre seu nome.
Desabafo no palco que fez chover lágrimas
Durante o show, a equipe decidiu apoiar Ana, e ela não segurou a emoção. Com o coração nas mãos, soltou o verbo: “Olha, nem tudo é glamour que vocês veem na internet. Tô me sentindo como se estivessem me colocando de joelhos e eu não tô aguentando mais! Mas eu sei que meu Deus é maior e a minha verdade é forte. Às vezes, dá vontade de pegar minha malinha e a texana que comprei há uns 3, 4 anos pra gravar ‘Boiadeira’ e simplesmente sumir. Mas não vou, porque tenho uma galera que depende de mim pra sorrir. Obrigada por estarem aqui, isso me deixa muito feliz!”
Gustavo Mioto entra na roda
Depois que o vídeo bombou, Gustavo Mioto, ex-namorado da Ana, decidiu defender a artista nas redes sociais. Com seu jeito característico, ele soltou uma frase que deixou muitos fãs rindo: “Se isso é choro de má educação e grosseria… Então, precisamos de mais gente ‘grossa’ por aí! Acho que o mundo tá todo perdido.”
Acusações e resposta na boa
A declaração de Mioto veio em resposta à reclamação do prefeito de Jequié (BA), Zé Coca, que disse que Ana foi “mal educada” por não atender a todos os fãs após sua apresentação durante o São João. A cantora, com o sangue doce de sempre, não deixou barato e mandou um recado nas redes: “A gente atendeu as crianças com todo carinho, distribuímos copos e Carmeds da Boiadeira, tudo com muito amor e boa vontade. Mas, sinceramente, não dá pra atender todo mundo, né?”
E assim, Ana Castela continua trilhando seu caminho, mostrando que, entre risos e lágrimas, a vida de artista é cheia de altos e baixos!