Amor Proibido Revoluciona o Final de ‘Vale Tudo’!

Redação
By
2 Min Read

E aí, pessoal! Chegou a hora de falar do nosso amado Eugênio, o mordomo que estava mais sumido que Wi-Fi sem senha! Finalmente, ele vai ganhar um espaço na reta final de “Vale Tudo”. Depois de ficar na sombra durante quase toda a novela, nosso amigo Eugênio, interpretado pelo talentoso Luis Salém, vai ter um arco bem legal e até um romance inesperado!

Na versão de 1988, o icônico Sérgio Mamberti fez um Eugênio cheio de garra, com falas marcantes e referências cinematográficas que brilhavam mais que purpurina em carnaval. Já no remake, esse glamour todo tinha desaparecido do mapa. Mas calma, que as coisas estão mudando!

No desenrolar da trama, o mordomo, que passou mais tempo ouvindo as fofocas dos Roitmans do que participando delas, vai ganhar um pouco mais de luz. Agora, além de uma revelação sobre seu passado de sobrevivente de um naufrágio (quem diria, hein?), ele também vai se meter em um amor com Freitas, interpretado por Luis Lobianco. E a relação vai esquentar rápido, mas não sem algumas reviravoltas!

Freitas, o escudeiro do Marco Aurélio, está com uma ideia mirabolante: desviar uma grana do patrão e investir em uma pousada em Fernando de Noronha. E adivinha quem vai acabar no meio desse furacão? Isso mesmo, o nosso querido Eugênio!

Embora esse romance traga uma nova dinâmica, o foco da trama ainda vai pender para Freitas, deixando Eugênio na sua posição de coadjuvante, mas com um toque especial que a versão antiga não tinha. E olha que coisa: enquanto isso, outro casal LGBTQIA+, Cecilia e Laís, continuam tão apagadas quanto um fogão sem faísca. Com o fim da novela chegando em 17 de outubro, não parece que elas terão a chance de brilhar como Eugênio e Freitas.

Então, bora ficar de olho no último capítulo dessa novela que promete muitas emoções!

Share This Article