Em “Vale Tudo”, a relação entre Solange (Alice Wegmann) e Renato (João Vicente de Castro) dá uma reviravolta e tanto! Após uma série de desilusões amorosas que mais pareciam um filme de terror, eles descobrem uma conexão nova e empolgante, longe da confusão dos triângulos amorosos que incluem Leila (Carolina Dieckmann), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Afonso (Humberto Carrão) e Fátima (Bella Campos).
Durante um encontro no apê de Renato, a conversa aprofundada acaba levando a um momento íntimo que deixa os dois de boca aberta — quem diria que rolava essa química? Eles ficaram tão surpresos quanto você ficaria ao encontrar dinheiro no bolso de uma calça que não usava há meses!
Ainda na cama, Solange solta a pergunta do milhão: “Como a gente nunca viu esse potencial?” E Renato, com aquele jeitinho dele, manda na lata: “Trabalho, né? Mas olhando agora… a gente é bem parecido.” Apesar da conexão intensa, ambos fazem questão de frisar que não estão a fim de embarcar em um relacionamento sério.
Solange, decidida, afirma: “Mas eu não tô pensando em namorar, hein? Isso atrapalha muito.” E Renato, na mesma vibe, concorda: “Com certeza! Também não tô pensando nisso, não.” E assim, eles terminam a conversa bem alinhados, deixando tudo claro e sem confusão. Afinal, quem precisa de drama quando se pode ter um “caso de amizade”?