Allan Souza Lima Revela Segredo Forrozeiro e Futuro Explosivo Pós-Dança dos Famosos!

Redação
By
3 Min Read

Nos bastidores do “Dança dos Famosos”, o Allan Souza Lima, nosso forrozeiro de carteirinha, abriu o jogo. Ele contou à repórter que seu primeiro amor pela dança começou na adolescência, quando se jogou no forró! “Acho que o primeiro show que eu fui na vida foi em Caicó, com Reginaldo Rossi e Flávio José. E logo depois, Mastruz com Leite, que é da minha geração! Comecei a dar meus primeiros passos de forró com apenas 12 anos!” Olha que início de carreira promissor!

Quando o assunto é competição, Allan ainda não sabe quando vai se apresentar no ritmo do forró, mas já soltou um: “Tomara que rolasse, mas sem pressão!”. Afinal, quem gosta de pressão, né?

Recentemente, ele teve sua primeira lesão durante os ensaios. “Tô com bandagem no ombro e no joelho. Fiz uma cambalhota e senti meu ombro! A gente se joga de verdade, às vezes rolam umas consequências físicas” — disse ele, meio que segurando a dor com bom humor.

E a lesão foi durante o country, claro! “Fiz a cambalhota e… o ombrinho deu sinal de vida! Toda vez que ensaio, o mesmo lugar dói!”, acrescentou, enquanto ainda se recupera pra chegar arrasando no próximo domingo. “Assim que saí do ensaio, o nosso curandeiro, o fisioterapeuta, já tava lá pra me socorrer. Pode crer que domingo vai ser nota 10!”

Ele também comentou sobre a relação do forró e do sertanejo, achando que as raízes são bem parecidas: “O forró e o sertanejo têm tudo a ver. Luiz Gonzaga e Almir Sater, tudo isso se entrelaça na dança!” Olha a cultura nordestina dominando a pista!

E, pra quem acha que a rotina do “Dança dos Famosos” tá ocupando todo o tempo do Allan, ele já tem planos para o cinema. Ele vai dirigir seu primeiro longa-metragem na Paraíba no ano que vem! “O Renato Góes vai ser o protagonista, e já tô ajeitando tudo… mas é desafiador conciliar com o ‘Dança dos Famosos’,” disse ele com aquele ar de cineasta sonhador.

Sobre o filme, ele revelou que a trama é bem intensa: “É um filme distópico. A Terceira Guerra Mundial rolou, e ficam só dois personagens, um poeta e um guerrilheiro. Eles fazem uma reflexão existencial que promete ser bem filosófica!” E assim, Allan se transforma em um verdadeiro artista multifacetado!

Share This Article