Nos últimos episódios de “Vale Tudo”, Humberto Carrão e Alice Wegmann estão fazendo o povo chorar com a reconciliação de Afonso e Solange, enquanto Afonso enfrenta a leucemia. No último domingo, durante uma entrevista com Renata Ceribelli no “Fantástico”, Carrão compartilhou como a vida real deu uma ajudinha nas suas atuações dramáticas.
Ele revelou que se inspirou na história do seu pai, que está lutando contra o câncer há mais de três anos. “Estava almoçando com ele no dia das cenas de hospital e pensei: ‘Olha só, pai, enquanto você tá passando o dia na batalha, eu vou para o estúdio só reclamando de estar cansado por causa da quimioterapia!’”, contou Carrão, arrancando risadas até do próprio pai.
E não para por aí! Ele ainda explicou que muitos dos especialistas que ajudam a equipe na preparação das cenas passaram, de alguma forma, pelo tratamento do pai. “É uma loucura, né?”, ele brincou.
Falando sobre a transformação do ator em Afonso, Carrão passa mais de duas horas sendo preparado para que sua cabeça pareça bem raspada. Quando questionado sobre o destino de Afonso, ele disse que só descobriu recentemente sobre o diagnóstico do personagem e lembrou a reação do pai: “Quando contei, ele fez uma piada: ‘E aí, vai fazer laboratório?’. Eu ri e falei que não precisava. O mais importante é que ele tá firme, completando o tratamento e tudo certo!”
Alice também entrou na dança e comentou sobre o mistério dos próximos episódios. “A gente não sabe o que vem aí, ainda tem um mês de gravação”, disparou, sem dar spoilers, mas já torcendo por um final feliz. “Estamos lutando muito por esse casal! Quero que essa parceria continue por muitos anos, porque sou fã desse moço aqui!”, finalizou.
E assim, seguimos ansiosos para saber o que vai acontecer com Afonso e Solange!