A Aline Wirley, além de arrasar como cantora e atriz, resolveu desabafar sobre sua relação com as colegas do Rouge no programa “Angélica Ao Vivo”. E, olha, foi papo reto!
Em um momento cheio de sinceridade, Angélica perguntou como as moças se dão. Aline, com seu jeito provocador, respondeu: “E e não é. Será que tem como ser isso?” Aí ela explicou que o Rouge nasceu de um reality show, ou seja, elas foram colocadas juntas por trabalho, e não necessariamente pela afinidade, né?
Com o tempo, Aline percebeu que a amizade nem sempre era tão intensa quanto se pensava. Mas, um detalhe: o laço que elas construíram com a história do Rouge é forte e, pelo jeito, indestrutível. E com situações sérias como a recente perda do marido da Li, JP Mantovani, o grupo sentiu que é hora de estar junto, sempre “unidas”.
No bate-papo, Aline destacou que a amizade delas é uma mistura de profissional e pessoal, com direito a desavenças e expectativas distintas, mas o que realmente conta é que elas viveram uma experiência única juntas desde 2002.
O programa, com Aline como a estrela da banda e Angélica na apresentação, trouxe uma vibe de leveza e sinceridade. Foi uma chance do público conhecer uma versão mais natural do grupo que já vendeu milhões de discos e agora reflete sobre seu passado e presente. Aline deixou claro que, apesar de tudo, o respeito entre elas é recíproco. Afinal, nada como ser diva e amiga ao mesmo tempo!