A Fazenda: Conflito Explosivo entre Rayane e Saory – Acusações e Consequências!

Redação
By
3 Min Read

Neste sábado, a tensão estava a mil em “A Fazenda 17”. Rayane Figliuzzi decidiu que não ia fazer o trato dos búfalos e, como era de se esperar, isso agitou a galera. Maria Caporusso tentou dar um jeito e acordar Rayane, que alegou estar com dor no braço. Justo, né? Afinal, quem nunca inventou uma desculpa para não fazer o que não gosta?

Maria e Wallas, em um momento de altruísmo, se ofereceram para fazer o trabalho no lugar de Rayane e evitar multas. Mas, surpresa! Só a Fazendeira da semana, Saory Cardoso, podia assumir a bronca. O que aconteceu? A produção decidiu punir todo mundo e segurar a piscina e o ofurô por 24 horas. Ótima maneira de refrescar as tensões, né?

E não parou por aí! Saory, com sua tocha infernal, foi direto para cima de Rayane, chamando-a de falsa e afirmando que a dor no braço não passava de um “teatrinho”. Como diria uma amiga: “que dramalhão!”. Dividindo opiniões como sempre, a rivalidade entre as duas estava a todo vapor.

Rayane, indignada com o castigo, soltou o verbo e criticou Saory por só aparecer em eventos e ignorar as obrigações. Ela meteu o pau na Fazendeira, dizendo que a recusa de Saory em assumir a responsabilidade mostrava que havia uma divisão entre as jogadoras. E Wallas, sempre pronto para entrar na briga, reforçou a crítica: “Assumir a fazenda vai além de usar chapéu!”.

Rayane não se fez de rogada: “Não vou ficar forçando meu braço carregando peso!”. E a tensão subiu de nível. A troca de farpas, que já estava quente, virou um incêndio. Saory pediu um atestado médico para Rayane, e essa se defendeu dizendo que até tentou fazer o trato antes, mas não deu certo.

A discussão virou um verdadeiro espetáculo! Rayane provocou Saory com um: “Usa teu chapéu na Fazenda, meu amor!” E a resposta veio rápida como um raio: “Você nunca me ajudou! Vagabunda!”. A resposta não poderia ser mais direta: “Vagabunda, p*ta é você!”. E assim, mais um capítulo marcante da rivalidade na Fazenda se desenrolou. Se fosse filme, já teríamos um clímax!

Share This Article