A treta em A Fazenda 17 está pegando fogo, e a internet tá quase dividida entre “expulsa a Carol” e “ah, só mais uma briguinha de reality”. E que briga, hein?
Carol Lekker não perdeu tempo e decidiu dar um show à parte. Primeiro, tudo começou quando a advogada Yoná, que trouxe uma nova definição para o conceito de “dar um belo banho”, molhou a roupa de cama da galera. E, pra apimentar a situação, logo depois de ser barrada da festa por ser pego sem microfone – um verdadeiro crime no mundo dos realities – ela ficou de bobeira sozinha na sede e resolveu fazer um verdadeiro ‘spa’ nos travesseiros alheios.
Quando a galera voltou, ehehe… foi aquele deus nos acuda! As discussões começaram a rolar soltas. Martina Sanzi e Kathy Maravilha, mostrando que ‘água mole em pedra dura tanto bate até que fura’, começaram a dar um gostinho de “dois carrinhos de pipoca” na Carol. “Se a sua mãe fez filha malandra, a minha também fez. Perdeu, amor! Aqui não tem safada!” gritou a DJ, cheia de coragem.
E pra fechar com chave de ouro, Carol reutilizou a estratégia do banho! Jogou água na cara da Yoná e ainda deu um selinho nela, como se fosse algo super romântico. E só pra não deixar passar em branco, ainda ficou com a garrafa de água entre os seios da rival. Ou seja, se alguém achava que ia ter paz, melhor esquecer! O clima no reality continua uma verdadeira novela mexicana.