A Fazenda 17: Gaby Spanic Revela Sofrimento por Xenofobia!

Redação
By
2 Min Read

Na noite de terça-feira, 30 de setembro, a tensão tomou conta de “A Fazenda 17”, e não foi por causa da falta de Wi-Fi! Durante a votação para escolher quem vai para a nova Roça, a nossa diva venezuelana, Gaby Spanic, a eterna Paola Bracho, decidiu abrir o verbo e soltar a bomba: ela está sentindo preconceito por não ser brasileira. Isso mesmo, minha gente!

O primeiro a justificar seu voto foi o ator Fernando Sampaio. Com uma lábia afiada, ele soltou: “Meu voto vai para alguém que anda falando que aqui tá tudo em crise. Olha, aqui ninguém tá passando fome nem lutando por um pedaço de pão!” Um pouco de sensatez nunca é demais, né?

A Michelle Barros, que entrou na conversa, disse que o Brasil tem uma abundância de comida, mas que, mesmo assim, essa galera vive fazendo drama sobre falta de comida. Ela fez um apelo e mencionou a importância de dividir – só que não estamos falando de pizza!

A Martina, não ficou para trás e também votou na Gaby, contando que a atriz a deixou de fora da primeira Prova do Fazendeiro. “Ela ficou falando que tá infeliz e que queria ir pra casa!”, disparou.

Aí veio o momento emocionado da Gaby. Com lágrimas nos olhos, ela disse: “Eu guardava isso, Dri. Sinto que sofro xenofobia por ser de fora, e isso é muito feio!” A Martina, com seu talento em interromper, alfinetou: “Mais uma pauta esvaziada!”. Mas Gaby não se fez de rogada e seguiu firme: “Eu estimo vocês, brasileiros, mas não vou permitir desrespeito nem fofocas, queridinhos!”.

Ela não poupou críticas e rotulou Fernando como “perigoso”, deixando claro que se sente vulnerável perto dele. Para lacrar com chave de ouro, citou o dia em que ele jogou água na Tàmires – um verdadeiro épico que agitou a casa!

E assim, a trama fervilhante de “A Fazenda 17” continua. Melhor segurar a pipoca!

Share This Article