ALERTA GERAL! Ex-Comandante da FAB Revela a Verdade por trás do Golpe!
GRANDE PACOTE DE REVELAÇÕES ABALAM O BRASIL!
O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, ex-comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), jogou no ventilador uma bomba que pode mudar o rumo da história! Em um depoimento incendiário ao Supremo Tribunal Federal (STF), ele foi testemunha na investigação sobre a perigosa tentativa de golpe de Estado em 2022. Prepare-se para os detalhes que vão deixar você de queixo caído!
1. Ameaça de Prisão a Bolsonaro: A Verdade em Foco!
Baptista Júnior não hesitou em revelar que o ex-comandante do Exército, Marco Antônio Freire Gomes, teve a ousadia de ameaçar dar voz de prisão a Bolsonaro! "Se você tentar isso, vou ter que lhe prender", disse o general com tranquilidade. Mas, em uma reviravolta do drama, Freire Gomes negou tudo, alegando que a mídia distorceu a história! A confusão está armada!
2. Reuniões Escusas e Planos Maléficos!
Prepare-se para a treta: Baptista Júnior confirmou que presenciou reuniões secretas onde se discutiam os termos da infame "minuta do golpe." Ele chamou essas reuniões de um verdadeiro "brainstorming do crime!" É isso mesmo! A prisão do ministro Alexandre de Moraes foi cogitada, e o então ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, apresentou um documento com teor golpista. Baptista Júnior, percebendo o que estava por vir, abandonou o barco!
3. Anderson Torres: O Homem das Sombras!
E o ex-ministro Anderson Torres, será que ele estava envolvido? Baptista Júnior se mostrou incerto sobre sua participação nas reuniões bombásticas, mas a "minuta do golpe" foi encontrada na casa dele! Torres, por sua vez, joga a culpa na internet, afirmando que o documento já circulava por aí. A pressão sobre ele aumenta enquanto outros depoentes se descolam da responsabilidade!
O BRASIL ESTÁ EM ALERTA!
Essas declarações não são apenas palavras; são chamadas aos cidadãos! Que tipo de governo é esse que se predispõe a conspirar contra a democracia? O povo merece respostas! É hora de abrir o olho e exigir justiça! A verdade está emergindo e as máscaras estão caindo!