BOMBA EM CABO FRIO: PREFEITO DIZ SER VÍTIMA DE INJUSTIÇA APÓS OPERAÇÃO POLICIAL!
A situação em Cabo Frio está pegando fogo! O prefeito Dr. Serginho (PL) não está nada satisfeito após a Polícia Federal (PF) arrombar sua casa na manhã desta quarta-feira (16). E adivinha? Encontros com a lei não eram o que o homem esperava!
Em um verdadeiro espetáculo de drama, Serginho garantiu que a PF não achou nada de irregular, mas que, oh surpresa, apreendeu uma arma “indevida”! Para completar o crime de horror, ainda levaram um celular, brincos da esposa e um colar! Fica a pergunta: o que isso tudo tem a ver com a justiça? O prefeito se diz uma vítima de um erro colossal! "Estou sendo alvo de uma injustiça!", ressoou ele nas redes sociais!
Mas não para por aí! Essa não é uma simple agitação de bairro; é o desdobramento da operação Teatro Invisível! Desde setembro do ano passado, a PF está de olho em uma quadrilha que teria se metido em obstrução da justiça, lavagem de dinheiro e… adivinha? Caixa dois! E isso não é só sobre ele! O escândalo envolve outros políticos cabeludamente suspeitos, como o deputado estadual Valdecy da Saúde e Aarão, ex-candidato a prefeito!
Os investigadores agora também descobriram esquemas de grana preta em benefício de candidaturas nas últimas eleições. Furacão de corrupção à vista!
Enquanto isso, o prefeito nega qualquer envolvimento com os outros peixes grandes na linha de investigação. O povo de Cabo Frio espera por respostas e uma limpeza verdadeira na política! E você, o que acha dessa bagunça? Pré-campanha ou jogo sujo? A briga promete ser quente!