Moraes Aceita Tarcísio, Pazuello e Mourão como Testemunhas em Caso Bombástico de Bolsonaro!

Redação
By
3 Min Read

BOMBAS NO STF! Depoimentos do Planalto vão sacudir Brasília!

Preparem-se! O clima esquentou de vez na Praça dos Três Poderes! O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, acaba de liberar a convocação de 15 testemunhas que podem desvendar um dos maiores escândalos da política brasileira: o plano de golpe orquestrado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro!

A FURADA DO GOVERNO!

Entre os convocados, figuram nomes pesados como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o ex-comandante do Exército, Marco Antônio Freire Gomes, o controvertido ex-ministro Eduardo Pazuello e até o ex-vice-presidente Hamilton Mourão. Eles vão ter que abrir o jogo para a Primeira Turma da Corte!

PROVAS QUE PESAM NO BOLSO!

Na mesma decisão, Moraes não brincou em serviço e garantiu que a defesa de Bolsonaro terá acesso imediato a todas as provas que podem fritar o ex-presidente. A falta de transparência sempre foi um prato cheio para os advogados, e agora o jogo virou!

O NÚCLEO DO CAOS!

E não para por aí! Moraes também analisou os pedidos dos outros sete membros do temido ‘núcleo 1’, o grupo que está no olho do furacão da investigação sobre essa tentativa de golpe de Estado. Será que eles vão conseguir escapar dessa?

ACUSAÇÕES PESADAS!

Em março, os grandes chefes foram rebaixados a réus! Estão sendo acusados de formação de organização criminosa armada, tentativa de derrubar o nosso querido Estado Democrático de Direito e até de destruição de patrimônio. Isso é sério, povo!

O PLANO MALÉFICO REVELADO!

A Procuradoria-Geral da República não está de brincadeira e afirma que Bolsonaro sabia de um plano sinistro, apelidado de Punhal Verde Amarelo, que incluía até ações para eliminar o presidente Lula e outros altos escalões. O que será que está escondido debaixo desse tapete?

A MINUTA DO GOLPE!

E ainda há mais: segundo a PGR, o ex-presidente tinha conhecimento de uma “minuta do golpe”, um decreto que defenderia a intervenção militar e rasgaria a nossa Constituição! Esse grito de socorro já ecoa em Brasília!

A batalha político-judiciária está apenas começando! Como o governo atual vai se sair desta? Aguardemos as emoções dos próximos capítulos desse show de horrores!

Share This Article