TCU NA MIRA: Fraude no INSS É IGNORADA PELA SÉTIMA VEZ!
Jogos de Poder: Cedraz Empurra Julgamento e Faz de Conta que Está Trabalhando!
Os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU), Walton Alencar e Bruno Dantas, estão de cabelos em pé! O repórter do drama? Aroldo Cedraz, que mais uma vez, com um simples movimento de caneta, retirou da pauta o julgamento de uma denuncia bombástica sobre fraudes no INSS. Isso mesmo, sétima vez que o juiz faz de conta que vai avaliar a situação!
SCANDAL! Justa Demora ou Proteção ao INSS?
O relator do caso, Cedraz, já mostrou que a prioridade dele é adiar! Parece que ele esqueceu que essa novela se arrasta desde 2023. Com mais de um ano se passou e nada de investigação! A frustração dos ministros é palpável. O que mais precisam para agir? Um grito na cara do governo?
Bruno Dantas não se calou e disparou: “É uma vergonha! Não sabemos se as medidas estão sendo cumpridas!”
JOGOS DE INTERESSES?!
Walton Alencar se juntou ao coro, lembrando que o acórdão do TCU é quase uma relíquia de junho de 2024 e, enquanto isso, as fraudes seguem soltas! “Três agravos, dois embargos… e só agora? Que processo lento!”, disse ele, indignado.
O QUE O GOVERNO TEM A DIZER?
Perguntaram ao gabinete de Cedraz sobre essa palhaçada e a resposta foi de que ele estava inseguro! Mas o que se pode esperar desse governo que só sabe enrolar? A previsão? Uma nova ‘novela’ na próxima semana! Será que vai ser mais uma vez só espuma?
NEBULOSIDADE: Fraudes à Vista!
Os recursos visam travar recomendações do TCU para evitar golpistas se aproveitando de aposentados e pensionistas. E adivinha? Cada adiamento só favorece o INSS e as entidades envolvidas na maracutaia!
É hora de dizer basta à impunidade! O TCU não pode e não deve ser um palco de jogos políticos! Queremos ação, queremos justiça!