Ex-ministro Revela: Bolsonaro Sofreu Noite de Tormentos e Insônia! O Que Aconteceu?

Redação
By
2 Min Read

Título: "Cobra Que Não Dorme: Bolsonaro Passa Mal em Noite de Tortura!"

Prepare-se para o drama: na calada da noite, o ex-presidente Jair Bolsonaro viu seu sono ser transformado em pesadelo no Rio Grande do Norte! Em uma reviravolta de respeito, ele acordou se contorcendo de dor e teve que ser socorrido à pressa. O carismático ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, foi quem revelou o caos que se instalou no quarto do ícone da direita.

"Ele não dormiu! Estava se debatendo de dor como um peixe fora d’água!", disparou Machado nas redes sociais. E se você acha que a história termina por aqui, segure-se: no calor da madrugada, Bolsonaro chamou Gilson e, atentos, a dupla decidiu acionar o Dr. Antonio Luiz Macedo, o responsável pela saúde do “mito”.

O médico, com a serenidade de um praticante do tai chi, pediu para a dupla averiguar se o ex-presidente estava com gases! E, pasmem, foi hora de aplicar a medicação de emergência em Bolsonaro! Ele estava em Santa Cruz (RN) quando as dores abdominais o derrubaram e, meus amigos, não teve outro jeito: compromissos foram para o espaço e ele precisou ser transferido de helicóptero rumo à capital, Natal.

Desde a facada que quase fez história na campanha de 2018, Bolsonaro se tornou um cliente assíduo dos hospitais. As dores, segundo os especuladores de plantão, teriam ligação direta com essa tragédia anterior. E enquanto o governo atual assiste de camarote, o povo se pergunta: a saúde do ex-presidente está nas mãos de quem?

Prepare-se para mais capítulos dessa novela que parece estar apenas começando!

Share This Article