O FURACÃO FICOU FORTE! DIRETOR DO MTE PODE TER VIVIDO A MAIOR FRAUDE DO INSS!
EXPLOSÃO NO MINISTÉRIO: JOBSON DE PAIVA SILVEIRA SALES DEIXA CARGO APÓS HOMENAGEM SUSPEITA!
É isso mesmo, amigos! Jobson de Paiva Silveira Sales, o homem que estava à frente da Gestão de Pessoas no Ministério do Trabalho e Emprego, jogou a toalha e pediu demissão nesta sexta-feira (9)! Mas não pense que a história acaba aqui! Essa saída explosiva traz à tona um verdadeiro escândalo!
Desde outubro de 2022, o servidor estava no cargo, até que a bomba de fraudes no INSS explodiu em suas mãos! Aparentemente, não tinha nada que o desabonasse. Mas a verdade sempre aparece, e não demora!
HOMENAGEM OU ESCÂNDALO? O QUE HÁ POR DETRÁS?
Em 2020, Jobson ganhou uma medalha da Conafer, uma entidade que agora está no epicentro da investigação! Isso mesmo! Enquanto estava no comando, os descontos indevidos nas aposentadorias saltaram pela janela! Foram R$ 350 mil que viraram R$ 202 milhões! Um aumento de 57.000%! É pra ficar de boca aberta!
A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União estão de olho nesse esquema nebuloso. Um assessor do presidente da Conafer está na linha de frente das investigações. A festa da corrupção parece não ter fim!
ACORDO SUSPENSO? NUNCA OUVI FALAR!
E tem mais! Antes da homenagem, a parceria entre a Conafer e o INSS estava suspensa, por conta de um verdadeiro festival de fraudes! Mas Jobson, que agora diz adeus ao cargo, reabilitou a entidade, deixando muita gente se perguntando: quem são os verdadeiros culpados aqui?
A pergunta que não quer calar: quem vai parar esse jogo sujo? O governo atual fecha os olhos para essas fraudes escandalosas!
Agora, o que resta é acompanhar os desdobramentos dessa trama! O povo quer respostas, e a verdade vai sempre prevalecer! O Brasil não pode mais ficar refém dessa maracutaia!