INJUSTIÇA À VISTA! Mais de 1,4 MILHÃO de Aposentados Lutam por REEMBOLSO de Descontos ILEGAIS!
Prepare-se! A bombástica revelação de que 1,5 milhão de brasileiros pediram reembolso por descontos indevidos em aposentadorias e pensões sacudiu o país neste sábado (17). Isso mesmo! São quase 1,5 MILHÃO de pessoas que foram enganadas por cobranças sem autorização!
Descontos Ilegais: O GOVERNO não dá a menor satisfação!
Os números são de deixar qualquer um de cabelo em pé! De acordo com os dados revelados pelo INSS, 1.467.933 de cidadãos lutam por justiça após serem alvo de descontos indevidos. Com isso, o total saltou de 1,3 milhão na sexta-feira para um verdadeiro mar de indignação!
QUATRO DIAS de Protestos e O Governo Sem Ação!
Nesse verdadeiro carnaval de erros, estamos no quarto dia de consultas. Um total de 41 entidades estão na berlinda, enquanto apenas uma minúscula fração, cerca de 27 mil, autorizou tais descontos. O clamor por respostas é ensurdecedor, mas o que o governo está fazendo? Parece que nada!
Apelo para os Aposentados: A hora de agir é AGORA!
O INSS abriu um canal para que os lesados peçam reembolso através do “Meu INSS”. Mas não se deixe enganar! O aplicativo já mostrou instabilidades e o presidente do INSS, Gilberto Waller, pede calma. Calma, em meio a tanta desonra?
Prazo de 15 dias para devolução? Só se for de brincadeira!
Mande seu pedido, mas prepare-se para esperar! As entidades têm 15 dias para apresentar comprovações, e caso não consigam, mais 15 dias para devolver o dinheiro. E adivinha? O valor não cai direto na sua conta. O governo teme pelas suas informações, e quer proteger seus dados – mas e os nossos direitos?
É hora de dar um basta nessa situação! Aposentados, unam-se e façam valer sua voz!