Erika Revela: Trump NÃO Tem o Controle dos EUA e Muito Menos da Identidade Trans! Confira!

Redação
By
2 Min Read

Título: "Escândalo Internacional! EUA Ignoram Identidade de Deputada Brasileira e Elevam Tensão Política!"

Prepare-se para o choque! A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) se viu no meio de uma tempestade política após ter sua identidade de gênero trocada para "masculino" em um visto diplomático dos Estados Unidos. Em um desabafo explosivo, Erika não teve papas na língua e disparou: "Donald Trump não é dono dos Estados Unidos, nem da identidade das pessoas trans!"

A parlamentar não poupou palavras ao criticar o que considera uma degradação da democracia americana, comparando a situação a uma verdadeira ditadura que está tomando conta do país que se autodenomina a maior democracia do mundo.

Erika, que foi convidada a palestrar em prestigiosas instituições, como Harvard e MIT, ficou em choque e decidiu largar tudo após ser confrontada com a absurda mudança em seu visto. "É uma violação dos meus direitos como cidadã! O governo americano desrespeita os documentos do meu país!", protestou a deputada, deixando claro que não está disposta a aceitar esse tipo de afronta.

E o que faz a Embaixada dos EUA a respeito? Um comunicado gelado e indiferente, defendendo sua política de reconhecer apenas dois sexos — masculino e feminino — como se isso fosse uma verdade universal e imutável desde o nascimento. É uma afronta à diversidade e à luta pelos direitos humanos! E onde está a resposta do Itamaraty nesse mar de injustiça? Erika exige que o governo brasileiro se posicione agora!

A situação clama por justiça, meus amigos! O que mais precisa acontecer para que nossas autoridades, que deveriam defender nossos cidadãos, tomem uma atitude firme contra essa agressão internacional? Os olhos estão voltados para esse embate que pode definir o futuro das relações entre Brasil e Estados Unidos. É hora de agir!

Share This Article