CRISE NAS FORÇAS ARMADAS: O GOVERNO DEIXA A SEGURANÇA DO PAÍS NA MÃO DO FORTALEZA!
General e Almirantes em Desespero: Aviões da FAB Correm Risco de Ficar de Quatro!
Nesta sexta-feira, os chefes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica foram até o Palácio da Alvorada para abrir o jogo e mostrar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva a verdadeira ENCRUZILHADA financeira das Forças Armadas! O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, estava lá, mas o que se viu foi uma verdadeira bomba!
BUROCRACIA MATA: 91% DO ORÇAMENTO ATADO EM DESPESAS OBRIGATÓRIAS!
Com um orçamento de 2025 apertado como um cadarço, a situação é crítica. Os comandantes revelaram que, por conta da falta de grana, nossos aviões da FAB podem ficar parados no chão, sem combustível! Imagina só: enquanto o mundo se agita, nossas forças ficam sem poder de ação!
CONTAS NO VERMELHO: PROMESSAS VAZIAS DO GOVERNO!
Marinha e Exército vivem um drama parecido, com contratos atrasados e recursos escassos. E o que diz o governo? Que vai RESOLVER tudo no segundo semestre! Será que o povo vai acreditar nessas promessas de ano eleitoral?
PEC DA PREVISIBILIDADE: O QUE ESTÁ PARADO NO SENADO?
Os generais pediram urgência na aprovação da PEC da Previsibilidade, que pode garantir um aumento gradual dos investimentos em Defesa, seguindo as ordens da OTAN! Mas, adivinha? A proposta está paradinha no Senado, com o líder do governo, Randolphe Rodrigues, enrolando. Enquanto isso, o país se vê cada vez mais vulnerável!
Números que DEIXAM NÓS, CIDADÃOS, APAVORADOS!
O Novo PAC destina migalhas, com um rombo de 36% a menos do que o necessário para o Exército — apenas R$ 1,43 bilhão! E as outras despesas? Menos da metade do que deveria ser! Estamos colocando o futuro da Segurança Nacional nas mãos de um governo que não prioriza o que realmente importa!
A VERDADE É CLARA: O GOVERNO QUE NÃO SE IMPORTA COM A SEGURANÇA!
Essa é a realidade da nossa Defesa Nacional: em vez de priorizar os soldados que garantem nossa segurança, as autoridades continuam jogando as Forças Armadas na vala da falta de investimento. A hora da mudança é agora! Não podemos aceitar essa situação!