Tragédia na Rede: Menina de 8 Anos Morre Depois de Desafio do TikTok!
Governo em Alerta Após Morte de Criança em Desafio Perigoso!
Uma semana para esquecer! Sarah Raíssa Pereira, apenas 8 aninhos, perdeu a vida de forma chocante ao inalar desodorante em um desafio monstruoso que viralizou nas redes sociais! O caso deixou o Brasil de queixo caído e levantou um verdadeiro furacão de debates no Congresso Nacional!
Senadores Agem Rápido: Projetos de Lei em Defesa das Crianças!
A indignação tomou conta! Senadores como Leila do Vôlei não perderam tempo e apresentaram propostas para criminalizar a indução a desafios fatídicos que matam nossos jovens! “Chega de brincadeira perigosa!”, grita a senadora, exigindo proteção imediata!
Alessandro Vieira também está na luta! Ele defende um projeto que já passou pelo Senado e busca garantir a segurança digital das crianças. Mas será que isso é o suficiente num mar de desafios insanos e conteúdo irresponsável?
CPI Para Investigar Crimes nas Redes Sociais? Maria do Rosário Chama a Responsabilidade!
A deputada Maria do Rosário pegou a bandeira da luta e quer investigar a fundo as organizações criminosas que estão atrás de todo esse caos nas redes sociais! “Temos que ouvir a sociedade e entender o que está acontecendo dentro de casa e nas escolas!”, afirma, em um apelo por justiça!
Num Década, 56 Mortes de Crianças por Desafios Virtuais!
Um levantamento estarrecedor revela que, nos últimos 10 anos, 56 vidas de crianças se foram por causa de desafios viciosos na internet! Como assim estamos permitindo que o mundo virtual arrisque o futuro de nossas crianças?
Leila do Vôlei se levanta novamente: “Não podemos normalizar a ideia de que a internet é terra sem lei! A morte de Sarah e de tantas outras crianças não pode ser em vão! Queremos responsabilização urgente!”
Alessandro Vieira: “O Problema é Global!”
E não para por aí! Alessandro Vieira clama por um reconhecimento mundial do problema! “Nossos jovens não podem mais se desenvolver em um ambiente sem segurança! A responsabilidade tem que ser das empresas que criam esse conteúdo destrutivo!”, desabafa.
Urgente! É hora de agir! As crianças merecem um amanhã seguro, longe desses desafios mortais! A luta não pode parar!