Choque no Brasil: Collor Troca Grades por Conforto Doméstico Após Decisão Controversa de Moraes!

Redação
By
3 Min Read

FUGA DO PEIXE GRANDE: COLLOR DEIXA O PRESÍDIO E VAI PARA CASA!

Na noite desta quinta-feira (1º), o ex-presidente Fernando Collor de Mello, conhecido como o rei das maracutaias, deu um cheirinho de liberdade ao sair do Presídio Baldomero Cavalcanti em Maceió (AL) para cumprir sua pena em regime domiciliar. O que parecia ser uma verdadeira saga de prisão se transformou em um conto de fadas com tornozeleira!

MINISTRO MORMAÇO LIBERA FARRA EM CASA: OBRIGADO, ALEXANDRE!

Em uma jogada de mestre, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, aceitou o pedido da defesa, alegando "questões de saúde" do ex-presidente de 75 anos. Saúde ou proteção dos poderosos? A verdade é que Moraes impôs restrições: tornozeleira eletrônica na perna e visitas limitadas a advogados, médicos e familiares autorizados. O sol brilha mais para alguns!

DANÇA DAS TORNOZELEIRAS: A VIDA DO EX-PRESIDENTE AGORA É DAQUI PARA CÁ!

Agora, Collor terá que seguir regras rígidas sob monitoramento constante. Se vacilar, volta para a cadeia. Um verdadeiro jogo de gato e rato! A Secretaria de Estado de Ressocialização de Alagoas terá que fornecer relatórios semanais sobre o ex-presidiário. E quem vai pagar por isso? O povo!

CORRUPÇÃO E LAVAGEM: A NOVELA CONTINUA!

Condenado a quase nove anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Collor viu sua defesa, apoiada pela Procuradoria-Geral da República, argumentar que sua idade e problemas de saúde justificavam a mamata do regime domiciliar. R$ 20 milhões em propinas na mão, e agora, um tranquilidade em casa. E o povo, como fica?

FRONT PAGE DA IMPUNIDADE: COLLOR NO CONFORTO DE CASA!

Com um passado recheado de acusações e alianças nada republicanas, o ex-presidente teve o privilégio de chegar ao presídio em grande estilo, ocupando uma sala especial com ar-condicionado, enquanto o povão se aperta nas celas superlotadas. Uma verdadeira afronta a quem acredita na justiça!

A pergunta que fica é: até quando a impunidade vai reinar no Brasil? Enquanto os verdadeiros heróis do povo estão presos ou lutando para sobreviver, os grandes tubarões da política ainda dançam ao som da leniência e das benesses!

Share This Article