PDT DÁ O VACILO NO GOVERNO! INDIGNAÇÃO E DESERÇÃO MARCAM O DIA!
Escândalo a vista! A bancada do PDT na Câmara dos Deputados decidiu romper com a base do governo Lula! E sabe por quê? Insatisfação com os rumos da política e um tratamento sem carinho do Palácio!
É pra agitar as estruturas! O líder do PDT, Mário Heringer, gritou em alto e bom som que a decisão foi unânime – uma verdadeira revolução dentro do partido! Num encontro explosivo, os deputados mostraram que a paciência tem limite!
E A TENSÃO SÓ AUMENTA!
Na última semana, o clima esquentou ainda mais com a saída do ministro da Previdência, Carlos Lupi, que se viu envolvido em um escândalo de fraudes bilionárias no INSS! Alguém aí está surpreso? A situação tá tão feia que os ânimos no Senado também estão à flor da pele.
Weverton Rocha, o cabra forte da bancada, soltou que o "desembarque" no Senado vai ser um verdadeiro “bicho-papão”! Ele sabe que a treta não é fácil e vai conversar com as senadoras Ana Paula Lobato e Leila Barros. Mas a pulseira tá ardendo!
NUMEROLOGIA POLÍTICA: DEPUTADOS E SENADORES EM ALERTA!
Enquanto no Senado só existem 3 (!) representantes do PDT, na Câmara o povo tá mais bem representado: são 17 vozes gritando por mudança no meio de 513! O que será que vai acontecer? A temperatura tá lá em cima, e as eleições de 2026 são um fogo cruzado!
Preparem-se! O PDT decidiu não ser mais marionete do governo Lula! A política brasileira vai pegar fogo!