Câmara e Senado em Duelo Decisivo: Anistia Chega ao Fim, e Sóstenes Revela Todos os Segredos!

Redação
By
3 Min Read

POLÍTICOS EM CHAMAS: ANISTIA NO CENTRO DO FURACÃO!

Sóstenes Cavalcante REBATE rumores e joga água fria nos aliados de Bolsonaro!

O clima esquenta na Câmara! O fogo da anistia, que poderia beneficiar aqueles condenados pelos tumultos de 8 de janeiro, continua em ebulição. O deputado do PL, Sóstenes Cavalcante, fez questão de esclarecer, com todas as letras, que a última palavra sobre o projeto não vai ser do ex-presidente Jair Bolsonaro, como alguns andam sussurrando por aí!

“É o Parlamento que manda! Aqui a gente decide sem Chefes e sem mandos!”, bradou Sóstenes! Ele reafirmou, com garra, que a decisão vai ser soberana e não se deixará levar por boatos. O ex-presidente pode até estar na linha de frente, puxando a conversa e dando pitacos, mas a caneta é do povo representado pelos parlamentares!

Sóstenes ainda deixou claro que o ex-mandatário tem escutado as propostas e dando sugestões, mas a mamata não é dele! “A última palavra sempre será do Parlamento”, disparou o deputado, soltando a voz em meio ao tumulto político!

BOLSONARO NO HOSPITAL E A ANISTIA EM JOGO!

Enquanto isso, nosso “Capitão” enfrenta uma batalha no hospital, recuperando-se de uma cirurgia complicada. Mas isso não para a corrida pela anistia! Ele continua no jogo, afirmando que a anistia é um clamor popular, e apesar de sua situação, ainda avalia o texto que poderá dar uma força a seus aliados!

Sóstenes colocou um requerimento de URGÊNCIA na mesa para acelerar o processo e colocar o projeto na frente das discussões políticas. E o que podemos esperar? Um verdadeiro espetáculo na Câmara nos próximos dias, com a expectativa de que todos os olhares se voltem para essa pauta quente!

DE OLHO NO DESFECHO!

Preparem-se! As próximas semanas prometem ser de tirar o fôlego! A anistia está no centro do furacão político, e a disputa promete ser acalorada. A pergunta que não quer calar: QUEM VAI LEVAR A MELHOR NESSA BATALHA?

A resposta pode mudar o rumo da política nacional!

Share This Article