Justiça Apressa, Mas O Crime Não Dorme: A Batalha do STF Contra a Impunidade!
A Verdade Chocante Sobre Domingos Brazão e o Assassinato de Marielle Franco!
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu não dar ouvidos aos truques da defesa de Domingos Brazão, o notório réu acusado de ser um dos mandantes da execução brutal de Marielle Franco! Os ministros, seguindo a voz firme de Alexandre de Moraes, fecharam as portas para manobras que só visavam atrasar o processo.
Na última terça-feira (29), em uma votação secreta, os ministros não tiveram papas na língua e reforçaram a urgência de justiça, ignorando pedidos que só atrasavam a verdade. Moraes, que não perde tempo, mandou o recado claro: “Esses pedidos são uma mera enrolação!”
Escândalo! O Crime que Chocou o Brasil!
Domingos Brazão, que está já preso desde março de 2024, e seu irmão, o deputado Chiquinho Brazão, estão no olho do furacão desde 2018, quando Marielle foi cruelmente assassinada. Investigação da Polícia Federal não deixou pedra sobre pedra e revelou que eles são os verdadeiros mandantes desse crime hediondo!
Os advogados de Brazão tentaram de tudo, até mesmo pedir um relatório detalhado sobre a movimentação de documentos de Ronnie Lessa, o homem que confessou ser o executor do crime! Mas Moraes não caiu nas garras de mais uma tentativa de protelação.
Cadê a Justiça Para Todos?
É inaceitável que enquanto Domingos Brazão e seu cúmplice estavam na berlinda, Chiquinho Brazão desfrutava de uma prisão domiciliar, alegando problemas de saúde! Uma “prisão humanitária” que só serve para desviar a atenção do que realmente importa: a busca por justiça e a punição dos culpados pelas atrocidades cometidas!
A situação no STF é crítica e os próximos passos da batalha judicial contra os mandantes do assassinato de Marielle estão em foco, mas ainda não sabemos quando a justiça será finalmente servida!
Estamos de olho, porque o povo não esquece e quer RESPONSABILIDADE já!