Vitória Blindado e Tumultuado! Goleada Sutil e Rebaixamento à Vista!
Na batalha frenética no Barradão, o Vitória fez o que precisava e venceu o Internacional por 1 a 0! E quem diria? O zagueirão capitão Lucas Halter foi o herói da noite, mandando a bola pro fundo da rede de cabeça e fazendo a torcida vibrar!
Com essa vitória preciosíssima, o Vitória chegou a 35 pontos e empurrou o Santos, com seus míseros 33, pra zona do rebaixamento! É isso mesmo, amigos! A pressão tá alta, e o peixe vai ter que se segurar na próxima! A situação tá tão complicada que até o Internacional, com 37 pontos, tá flertando com a queda, estacionado na 15ª posição.
O Jogo: Grito de Guerra e Agonia
Se você achou que seria fácil, tá muito enganado! A partida começou pegando fogo! Lucas Halter já quase balançou as redes logo de cara, mas a inspiração deixou a desejar. Os donos da casa, desesperados pra garantir a salvação, atacavam com todas as suas forças. Erick tentou um chute no ângulo, mas a bola foi parar longe do gol.
O Colo-Colorado respondeu com Alan Patrick, que deixou o defensor no chão, mas a finalização foi pra Lua! No fim do primeiro tempo, Halter, o nome da partida, quase abriu o placar de novo!
Polêmica no Ar
No segundo tempo, o desespero tomou conta! Erick recebeu na área, driblou e chutou… pra fora! A galera ficou na dúvida, mas a arbitragem não perdoou e marcou falta do atacante. Sério, o árbitro precisa de um óculos novo!
Ele de Novo!
Mas não demorou muito! Lucas Halter, o salvador da pátria, fez o que sabe! Ele subiu como um foguete e, após escanteio, emendou uma cabeçada de costas chiquetérrima! Golão! É goleiro pra tudo, mas gol, esse é pra poucos!
Quase o Pesadelo!
Logo após o gol de Halter, o Internacional quase causou um infarto na nação rubro-negra! Alan Patrick, ele mesmo, bateu e… adivinha? A bola ricocheteou no próprio Halter! O destino tava de brincadeira!
Perdendo Chance de Ouro!
A trama ficou mais pesada aos 39 minutos! Renato Kaiser, sozinho, apresentou-se cara a cara com o goleiro e… acredita que chutou pra fora? É pra acabar com o coração do torcedor!
O jogo foi um verdadeiro teste de nervos, mas o Vitória saiu por cima! E enquanto isso, a pressão no governo e nas arquibancadas aumenta! O futuro é incerto e a luta contra o rebaixamento continua!