URGENTE: As Últimas Revelações que Abalam o Brasil e o Mundo – Confira as Noticiências ao Vivo da BrasilBuzz Brasil!

Redação
By
3 Min Read

“O Grande Debate do Terror: Facções à Solta e o Governo de Olhos Fechados!”

“PCC e CV: Terríveis ou Terroristas? A Confusão Reinado na Cidade Maravilhosa!”

Os comentaristas José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla agitaram as estruturas na última sexta-feira (31) em O Grande Debate! O assunto? Se classificar as facções PCC e CV como terroristas seria a solução mágica que todos esperam. É hora de desmascarar o que se passa por trás dessa discussão!

“Cascata de Palavras ou Realidade? O Que Dizem os Parlamentares!”

Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, parlamentares de oposição se uniram em apoio ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. A pressão pelo projeto de lei que transforma facções em terroristas tomou conta do cenário! Enquanto isso, o governo atual continua a deixar a população à mercê da criminalidade.

“Cardozo ao Ataque: Não Banca Novidade, Só Tapa-Buraco!”

Cardozo não perdeu tempo e detonou a ideia, afirmando que classificar crime organizado como terrorismo não faz sentido! “Qual a vantagem disso?”, questionou. Ele enfatizou que a lei já contempla as ações criminosas, e a mudança de rótulo é mera conversa fiada para acalmar os ânimos! É, parece que a legislação tá mais perdida que político em semana de votação!

“Coppolla: A Outra Face da Moeda! É Hora de Ação!”

Mas não parou por aí! Coppolla defendeu a troca de classificação como parte necessária da solução! Ele jogou na cara da sociedade que a legislação brasileira está defasada e sustentou que, segundo a ONU, atos que ameaçam civis e tentam intimidar são sim terrorismo! E com drones e fuzis protagonizando cenas de guerra nas ruas do Rio, quem pode duvidar?

“Nosso Poder ou Nossa Desgraça? O Que Será Que Vem a Seguir?”

Enquanto o debate esquenta, a população se pergunta: até quando vamos conviver com essa situação? A sensação é de que a segurança é só um detalhe em um game violento que se desenrola sob nossos olhos! A hora é agora, governo! Acorda, Brasil!

Share This Article