CHINA FESTEJA PODER MILITAR EM DESFILE EPIC!
Trump ACENOU com seus “cumprimentos especiais” para o EIXO DO MAL
Em pleno desfile militar em Pequim, com a presença de potências como Putin e Kim Jong-un, Donald Trump não perdeu a oportunidade de fazer sua voz ecoar! Usando sua rede social, ele comentou: “Espero que Xi Jinping lembre dos muitos americanos que deram suas vidas pela China na Segunda Guerra Mundial!” Sim, é isso mesmo! Ele cobrou reconhecimento — um verdadeiro grito de guerra!
O ex-presidente dos EUA deixou claro que, na sua visão, os heróis americanos devem ser honrados. “Muitos americanos foram heróis na busca por Vitória e Glória!” Será que a China vai prestar essas homenagens?
Mas não parou por aí! Em um tom sarcástico que é a sua cara, Trump não deixou de enviar seus “cumprimentos calorosos” a Putin e Kim enquanto eles tramam contra os interesses dos Estados Unidos. É, a tensão no clima tá pesada!
E o que se vê no desfile? Armamentos de última geração: mísseis nucleares, drones e até armas hipersônicas! É o show de poder da China que não economiza esforço em mostrar para o mundo que quer mais que ser uma potência: quer ser a LIDERANÇA MUNDIAL!
Com o líder Xi Jinping recebendo chefes de Estado que, segundo especialistas, formam um “eixo de perturbação” ao redor dos interesses americanos, a mensagem tá clara: a China está disposta a desafiar o Ocidente a qualquer custo! Chegou a hora de acordar para a realidade, Brasil! O mundo tá mudando e a briga é GRANDE!