É PANCADA NA CERTIFICAÇÃO! TRUMP ACUSA HONDURAS DE FURTO ELEITORAL!
O que é isso, meu povo? O caos toma conta das eleições presidenciais em Honduras, e quem levanta a voz mais uma vez é ele, o polêmico Donald Trump! O ex-presidente americano não ficou calado e lançou um alerta: “Se os hondurenhos manipularem os resultados, as consequências serão de deixar qualquer um de cabelo em pé!”
LUGAR DE POLÍTICO É NA TELA DO CELULAR
Em um desabafo explosivo na Truth Social, Trump denunciou que a Comissão Eleitoral Nacional de Honduras interrompeu a contagem de votos à meia-noite, deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha. Na hora em que pararam a maratona da apuração, só 47% dos votos estavam contados, e a disputa estava acirradíssima! Tito Asfura, candidato do Partido Nacional Conservador, liderava com uma diferença de apenas 500 votos sobre Salvador Nasralla, do Partido Liberal. É isso mesmo, gente!
TRUMP BAIXA A LINHA PARA ASFURA
Schimbala! Nasry Asfura, o queridinho de Trump, se posiciona no comando com cerca de 40% dos votos, enquanto Nasralla vem logo atrás com 39%. E adivinha quem ficou em terceiro? A Rixi Moncada, do partido governista LIBRE, com 20%. É jogo fácil ou os petardos estão apenas começando?
PERDÃO PARA TRÁFICO?
E não para por aí! Trump, com seu jeitinho peculiar, promete até conceder perdão ao ex-presidente hondurenho, Juan Orlando Hernández, que tá preso nos EUA por tráfico e porte de armas. Isso é ou não é uma mistura explosiva!
O QUE VEM POR AÍ?
Remanescente de uma verdadeira novela mexicana, essa disputa promete desdobramentos tensos. O futuro do país está em jogo, e a sua televisão vai se tornar um campo de batalha! O que será que vai acontecer quando a poeira assentar? Segura essa emoção, que a decisão promete não ser fácil!