“TRAIDORES À VISTA: TRUMP EXIGE PENA DE MORTE PARA PARLAMENTARES!”
Num verdadeiro incêndio político, Donald Trump não poupou palavras ao atacar parlamentares democratas nesta quinta-feira (20). O presidente, em um desabafo explosivo, acusou os políticos de traição e os ameaçou com a mais drástica consequência: a morte!
“COMPORTAMENTO SEDICIOSO! É HORA DE AGIR!”
Usando seu megafone no Truth Social, Trump disparou: “COMPORTAMENTO SEDICIOSO, punível com a MORTE!” E tudo isso por conta de uma mensagem que foi um verdadeiro grito de alerta. A senadora Elissa Slotkin, ex-analista da CIA e veterana da Guerra do Iraque, além de outros senadores e representantes, pediram que membros das Forças Armadas desobedeçam ordens ilegais.
“O MENTALMENTE INESTÁVEL AMERICANO!”
“Isso é realmente ruim e perigoso para o nosso país!”, afirmou Trump, em um surto de indignação. Ele não mediu palavras ao dizer que as declarações dos parlamentares são inaceitáveis, chamando-os de “traidores” e sugerindo que, se não houver recuperação da sanidade, o melhor seria prendê-los!
“LUTAR OU DESISTIR: A FRONTEIRA ENTRE O CERTINHO E O ERRADO!”
Neste clima tenso, fica a pergunta no ar: onde estão os valores democráticos? Em vez de união, há um abismo que cresce dia após dia. A vitimização que se vê nas redes sociais é um desvio da verdade! A luta pelo que é certo está cada vez mais perigosa e cheia de revezes. E quem sairá vitorioso? O tempo dirá, mas o que é certo é que a tensão está no ar e o povo não pode ficar calado!