URGENTE: CRIANÇAS UCRANIANAS SEQUESTRADAS! Melania Trump Entra em Cena!
O drama das crianças ucranianas sequestradas ganha um novo capítulo! Andriy Yermak, o poderoso chefe de gabinete do presidente Zelensky, não se segurou e fez um agradecimento bombástico à primeira-dama dos EUA, Melania Trump. O motivo? Ela se atreveu a escrever uma carta ao temido Vladimir Putin, pedindo que ele devolvesse as crianças ucranianas capturadas!
“A devolução dessas crianças é o mínimo que se espera de qualquer acordo de paz!”, disparou Yermak nas redes sociais, mostrando que a situação é crítica e não pode mais ser ignorada.
E as cifras são de arrepiar: mais de 35 MIL crianças ucranianas foram levadas para mais de 100 lugares sombrios na Rússia e em áreas ocupadas pelos russos. É uma catástrofe que clama por uma solução imediata!
Você já Leu a Carta Impactante?
Na carta que provocou a grita internacional, Melania apela a Putin com um discurso que toca o coração:
“Toda criança carrega sonhos silenciosos e merece segurança e amor. É seu dever, Sr. Putin, restaurar o riso perdido dessas crianças.”
Um apelo para que o líder russo lembre-se da pureza infantil que vai além de fronteiras e ideologias.
O GOVERNO PRECISA AGIR AGORA! Não podemos permitir que as vozes da inocência sejam silenciadas! É hora de mobilização! Chegou a hora de exigir do governo ações concretas para trazer essas crianças de volta!
A LEGENDA DA INOCÊNCIA Não Pode Ser Esquecida!
Caiu a ficha: enquanto o mundo observa, milhares de pequenos ucranianos estão sofrendo. A responsabilidade é de todos nós e, especialmente, do governo atual, que parece mais preocupado em se manter no poder do que em salvar vidas!
O clamor por justiça não pode ser ignorado! É hora de agir!