ASSALTO À VISTA! Bandidos TRANSFORMAM VIRADA DO ANO EM TERROR NA USP!
Na calada da madrugada desta quinta-feira (1º), o pânico tomou conta do Instituto de Energia e Ambiente da USP! Um bando de criminosos armados invadiu o prédio como se estivesse em um filme de ação, e a segurança? Virou refém desse pesadelo!
CARNAVAL DE CRIME: Bandidos LANÇAM TERROR EM PLENA VIRADA!
A festa de Ano Novo foi substituída por gritos e medo! Em plena Avenida Professor Luciano Gualberto, dois vigilantes estavam lá apenas para proteger o local, mas acabaram se tornando prisioneiros de um ataque fulminante! Enquanto um grupo mantinha os seguranças sob ameaça, outros sujeitos apareceram de van, prontos para levar tudo o que conseguiam!
CAMPUS EM ALERTA: CRIMES À VISTA!
Câmeras de segurança não deixaram escapar nenhum detalhe da audaciosa ação. Em vídeo, podemos ver a ousadia dos criminosos: enquanto dois deles entraram de mansinho, três mascarados surgiram para controlar a situação. Uma cena digna de cinema, mas aterrorizante na vida real!
São oito bobinas de fios de cobre e cerca de 80 metros de cabos que desapareceram nas mãos desses marginais! Sem contar os celulares dos vigilantes, que agora também fazem parte do sumiço. Uma baderna sem limites!
POLÍCIA EM ALTA ALERTA! MAS QUANDO A SEGURANÇA SERÁ LEVADA A SÉRIO?
O vice-diretor do instituto, Ildo Sauer, confirmou o ataque e a presença da Polícia Militar e da Guarda Universitária que vieram ao local, mas é difícil não questionar: o que está acontecendo com a segurança nas universidades?
Imagens da ação serão arquivadas, mas e a sensação de insegurança? A direção do IEE está mobilizada, mas os alunos e funcionários estão com medo. O caso foi registrado como roubo a estabelecimento de ensino no 91º Distrito Policial (Ceasa).
E a pergunta que não quer calar: até quando a população vai aceitar essa onda de criminalidade enquanto os governantes parecem assistir de braços cruzados?