ALERTA! DEVEDORES CONTUMAZES À VISTA: O GOVERNO QUER TOMAR PROVIDÊNCIAS!
Golpe na Ladrão! Lei promete punir quem não paga imposto!
A nova e polêmica lei que promete dar um basta nos caloteiros do fisco está prestes a ser votada! O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, agendou a votação do PLP 125/2022 para a próxima terça-feira, dia 2. E adivinha só? Tudo isso vem à tona após a chocante descoberta de um esquema bilionário de crime organizado no mercado de combustíveis!
Quem deve, vai pagar! Mas os bons pagadores ganham prêmios!
Olha só que absurdo! Enquanto nossos impostos vão para os ralos da corrupção, a nova proposta visa proteger e recompensar quem está em dia com suas obrigações. Um programa chamado “Sintonia” vai premiar empresas que pagam em dia! O que é isso? Uma verdadeira vergonha!
As companhias que mantêm seus tributos em dia poderão garantir até 3% de desconto na CSLL! É mole? E mais: aquelas que se destacam na boa pagadora terão uma passagem VIP para menos inspeções e liberação mais rápida de cargas!
“Acorda, Brasil!” O governo não consegue organizar nem suas próprias leis!
Mas não para por aí! O relator Efraim Filho está com a faca nos dentes para incluir uma série de dispositivos que vão deixar os devedores de cabelo em pé! A ideia é separar quem realmente está enfrentando dificuldades financeiras de quem prefere perpetuar a malandragem das dividas bilionárias!
Temos cerca de 1.200 CNPJs devendo R$ 200 bilhões! Olha a sacanagem! São empresas que usam laranjas e escorregam pela concorrência desleal. E ainda tem gente que defende o governo atual?
Os caloteiros podem ser punidos, mas quem se danificou é o povo!
Na última tentativa de votação do projeto, a desarticulação do governo impediu o progresso. Parece que os verdadeiros interessados na justiça e equidade são os que estão correndo atrás e lutando pelas reformas necessárias!
O que vai acontecer? Exigimos que essa lei entre em vigor já! Chegou a hora de dar um basta nos devedores contumazes! Afinal, quem trabalha duro merece um Brasil mais justo!