“Cadeia do Poder: Crise Se Aproxima entre Governo e Davi Alcolumbre!”
O clima esquentou! O cacique do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues, tenta esfriar a crise que pode estar borbulhando entre o Planalto e o poderoso Davi Alcolumbre, a mente por trás do Senado! Em uma recente entrevista, ele jura que está tudo tranquilo, mas será que a galera acredita?
“Messias Na Berlinda: Será que o STF vai Engolir essa Indicação?”
Rumores fervilham sobre a indicação de Jorge Messias para o Supremo Tribunal Federal (STF). A expectativa é de que o senador tenha no máximo 25 votos a seu favor! É isso mesmo? Para passar, precisa de 41! Como diria a sabedoria popular: “a onça pode não ter sido morta, mas a maracujá já está na panela!”
Randolfe, meio que fazendo charminho, afirmou: “Agradeçam ao Davi! Ele ajudou muito no governo do Lula!” Mas convenhamos, se a coisa tá feia para o lado do Alcolumbre, não vai ser agradecer que vai salvar a pele do governo; é voto que precisa!
“Votação: O Jogo é Duro!”
Em um tom de alívio disfarçado, Randolfe ressaltou que “ninguém tem voto até o dia da contagem”. Parece que a estratégia do governo é conquistar os votos aos poucos, mas com um Senado tão sibarita, será que o cabaré vai funcionar? Ele mesmo disse: “O governo pode até indicar nosso Senhor Jesus Cristo, mas sempre haverá oposição!”
“Davi, o Grande Aliado: Mas Até Quando?”
Randolfe puxou as orelhas para lembrar que Davi tem sido um grande parceiro nas conquistas do governo, como a PEC da Transição e medidas econômicas que foram um tanto quanto festejadas. Enquanto isso, a população espera ansiosamente que a inflação apareça de mau jeito e o desemprego queima as palmas da mão!
O que está em jogo é mais do que uma simples indicação; é o futuro do governo e uma batalha de titãs nos corredores do poder! Quem será que vai dar a última gota de veneno nessa história? Fique ligado!