“Barraco da Fama: Modelo Defende Namorado Acusado de Agressão Após Discussão Banal!”
O drama da modelo Marcela Tomaszewski, 28 anos, e do ator Dado Dolabella, 45, teve uma reviravolta de tirar o fôlego! Em uma entrevista explosiva ao “Domingo Espetacular”, Marcela disparou que não houve agressão alguma, apesar das polêmicas em torno do casal. Tudo começou por uma briga estapafúrdia sobre… sal na comida! Isso mesmo, enquanto o país enfrenta crises que fazem qualquer um perder a paciência, eles brigam por tempero!
“Foi tão rápido e tão bobo que é difícil de acreditar”, desabafou Marcela, tentando apagar os rótulos que colaram em seu namorado. “Eu sou calma, mas todos nós temos limites”, confessou, como se isso já dissesse tudo sobre a relação deles.
Mas o enredo não para por aí! Quando o jornalista Roberto Cabrini mostrou uma imagem de marcas vermelhas na pele da modelo e questionou se Dado a havia tocado, a resposta da loira foi firme: “Jamais! Não estou aqui para proteger agressor!” E assim, a temperatura da entrevista subiu ainda mais!
Recentemente, o barulho da internet era de causar inveja em qualquer novela! Rumores de agressão correram soltos, e o casal teve que desmentir tudo em um vídeo. “Estamos juntos e queremos curtir a vida, gente! É só amor!”, berraram nas redes sociais. Mas, como o enredo das novelas, os bastidores eram mais sombrios.
Amiga de Marcela, Rafaela Clemente, não hesitou e mostrou imagens da modelo com hematomas, levantando suspeitas pesadas sobre a verdade dos fatos. Segundo ela, Marcela teria pedido ajuda após os “incidentes” com o ator.
E as reviravoltas não acabaram! Após assumir que a relação estava abalada, o ex-advogado de Marcela soltou o verbo num comunicado bombástico, alegando que ela havia sido coagida a negar as agressões. Que trama de Hollywood!
Ao que tudo indica, ele deixou o caso, e a modelo rumou novamente para os braços de Dolabella, afirmando que estava “bem”. Afinal, tudo isso não é mais que um dia normal na vida de celebridades!