Mirassol Faz Picadinho do Bahia e Fica de Olho na Libertadores!
Domingo de Futebol é Dia de Surpresas!
Em um verdadeiro massacre sobre a equipe do Bahia, o Mirassol não deixou a desejar e aplicou um sonoro 5 a 1 na partida da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi um ‘quebrado’ que ninguém esperava! E logo no início, aos dois minutos, João Victor já balançou as redes e deu o tom da goleada.
Mas não parou por aí! Os donos da casa estavam com fome de gol e, aos 21 minutos, Chico da Costa fez um verdadeiro espetáculo com uma voadora para marcar o segundo. O Bahia já tremia e, aos 29, Lucas Ramon bateu cruzado em cima da defesa do tricolor, colocando mais um na conta: 3 a 0.
No segundo tempo, o show continuou. Alesson fez o quarto gol com pura classe, aos 13 minutos. E aos 29, Carlos Eduardo colocou a bola na medida para Cristian só empurrar para o gol, ampliando a vantagem para 5 a 0. O que é que tá acontecendo com o Bahia, hein?
O único “respiro” dos baianos veio apenas aos 42 minutos, quando Rodrigo Nestor finalmente encontrou o fundo das redes. Mas ninguém se iluda, foi só um gol de honra diante de uma derrota vergonhosa!
A Briga pelo Sonho da Libertadores!
Com a vitória, o Mirassol agora soma 35 pontos e está na cola do G4, que é onde a galera quer estar. O Bahia, por sua vez, estacionou com 36 pontos e viu a luz da Libertadores ficar mais distante. Uma diferença de apenas um ponto separa as duas equipes, e o time da casa deve estar sonhando com uma vaga!
Fique Ligado nos Próximos Conflitos!
Agora, o Bahia não pode lamentar essa derrota! Na próxima quarta-feira, já tem o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste contra o Confiança. É hora de botar a cabeça no lugar ou a debacle vai ser maior!
Enquanto isso, o Mirassol vai aproveitar o ‘feriadão’ da Data Fifa para treinar, se recuperar e se preparar para o importante duelo contra o Grêmio no dia 13 de setembro. Se o time continuar assim, a Libertadores vai ser só o começo!
É Hora de Forçar a Barra, Bahia!
No final das contas, o torcedor do Bahia deve estar se perguntando: até quando vai essa maré de desgraça? É preciso acordar agora, porque a disputa está acirrada e continuar assim só pode trazer mais desilusão!