Escândalo em Porto Alegre: Ex-Professor Acusado de Abusos Sexuais em Dilema Judicial!
Justiça Ignora Pedido de Liberdade e Acusado de Crimes Chocantes Já Tem 13 Vítimas!
Prepare-se, porque a bruxa tá solta no Rio Grande do Sul! O Tribunal de Justiça acaba de dar um chega pra lá no pedido de habeas corpus de Conrado Paulino da Rosa, um advogado e ex-professor envolto em um mar de acusações de crimes sexuais e violência psicológica. O homem, que deveria ser um exemplo, na verdade, é um predador!
A defesa de Conrado, que se sentiu injustiçada, tentou a sorte na última sexta-feira (26), mas a decisão foi clara: é barulho e mais barulho, mas sem liberdade no horizonte! O Ministério Público está em cima, e o caso vai ser reavaliado por outros desembargadores. Porém, a data dessa nova análise ainda é um mistério!
O cenário é perturbador! Já são 13 vítimas identificadas, e os crimes datam de 2013 a 2025! A delegada Fernanda Campos Hablich não mede as palavras ao afirmar: “São abusos sexuais sistemáticos, que acontecem há muitos anos”. As mulheres estavam apavoradas e sem coragem para denunciar. A prisão foi a única opção, já que o acusado estava solto e à espreita!
Tudo começou no dia 2 de setembro, quando a polícia recebeu uma denúncia anônima que jogou um holofote sobre essa história de horror. O ex-professor, que dava aulas na Fundação Escola Superior do Ministério Público, foi afastado por conta de suas ações malignas, mas a instituição garante que não fez um juízo prévio sobre os atos dele. Será mesmo?
Nas redes sociais, o acusado teve a cara de pau de afirmar que confia na “verdade dos fatos”. E ainda se diz contrário a qualquer forma de violência! A defesa clama pela “proporcionalidade” da prisão, mas quem consegue ter pena de um homem que deixou um rastro de dor?
O povo quer justiça! Chegou a hora de dar um basta a tanta impunidade! Vamos acompanhar de perto essa trama sinistra, porque não aceitamos injustiças em nossos tribunais!