Global Citizen Festival: Descubra os Horários, Shows Imperdíveis e Como Assistir a Este Evento que Está Revitalizando o Planeta!

Redação
By
3 Min Read

Show da Década em Belém: O Que Não Te Contam sobre o Global Citizen!

A Festa É Nossa, Mas Quem Leva a Melhor?

Hoje, o que se vê em Belém do Pará não é só mais um festival. É um grito de socorro pela Amazônia! É o Global Citizen: Amazônia, com feras do naipe de Chris Martin do Coldplay, Anitta, e Gilberto Gil! A partir das 17h30, o Mangueirão vai tremer com uma grade de artistas que vai deixar qualquer um de queixo caído!

Estádio em Chamas: Portões Abertos Para a Resistência!

As portas do estádio vão se abrir às 16h! E o que a galera não sabe? Às 15h começa uma programação especial que já promete aquecer os tamborins! Entre os que vão incendiar o palco nesta noite explosiva, temos Seu Jorge, Gaby Amarantos, e os imperdíveis Charlie Puth, Eric Terena, e Kaê Guajajara. Ah, e não podemos esquecer dos convidados especiais, incluindo o próprio Chris Martin e a diva Daniela Mercury. Mas, atenção: a organização resolveu parar tudo e não anunciou horários das apresentações. Será um festival de mistério!

Como Assistir à Revolução?

E se você não puder estar lá, não tema: o festival será transmitido a partir das 18h50! É isso mesmo! A galera do Globoplay e o YouTube vão garantir que nenhum paraense fique fora dessa. Mas não esqueça! Para a TV, você terá que sintonizar no Multishow e na TV Globo depois do “Altas Horas”. A transmissão especial começa à 00h05 de 2 de novembro, para deixar a noite ainda mais eletrizante!

A Campanha: Um Apelo por Nossa Amazônia

O Global Citizen Festival, enorme em sua história, já foi palco de lendas como Billie Eilish e Metallica. Agora, com nosso “pulmão do mundo” como cenário, ele encerra a campanha “Proteja a Amazônia”. E olha, não é só blá-blá-blá! Já foram garantidos mais de US$ 345 milhões para ajudar a preservar nosso lar! Os ingressos? Grátis, mas só para os moradores de Belém e do Pará. Corram para participar, porque quem não faz nada, não entra na dança!

Essa é a chance de mostrar que a Amazônia não é só um pedaço de floresta! É a nossa luta, nosso orgulho e hoje, é a nossa festa! Com um governo que finge não ver, é hora de levantar a voz!

Share This Article