CHOCOLADA NA SELEÇÃO! Brasil Apanha do Japão e Galvão Desce a Lenha!
Preparem-se, torcedores! A Seleção Brasileira levou um sapeca do Japão, perdendo por 3 a 2 em Tóquio e deixou os fãs de cabelos em pé! O narrador Galvão Bueno não teve papas na língua e soltou o verbo, apontando o dedo para o técnico Carlo Ancelotti. Afinal, quem mandou mudar o time que arrasou a Coreia do Sul? Esse time que foi uma máquina de fazer gols agora virou um “esquadrinhos” no Japão!
“Ancelotti, você tá exagerando! Mexeu demais no time! É brincadeira”, disparou Galvão, logo após a derrota. Para ele, não dá para brincar com time que já estava dando show! “Casemiro, Bruno Guimarães, Matheus Cunha, Estêvão e Vini Jr. estavam voando! Não se faz isso, não!”, completou, fazendo uma comparação com a tragédia que foi a derrota para Camarões na Copa do Mundo de 2022. O que será que está passando pela cabeça desse técnico?
E não parou por aí! O narrador também mandou um recado poderoso: “Aprenda, Ancelotti! Da próxima vez, entra com o que tem de melhor e depois faz os testes! Essa derrota foi uma lição bem amarga!”
Os erros individuais pesaram como chumbo! No segundo tempo, o zagueiro Fabrício Bruno, coitado, escorregou e deixou Minamino abrir o placar. Depois, o destino deu mais uma “ajudinha” e ele fez um gol contra! “Pobre Fabrício, que tá jogando bem, mas hoje foi de vez pro apagão”, lamentou Galvão.
E como se não bastasse, no terceiro gol, a culpa também passou pela mão do goleiro Hugo Souza! “Sentiu tanto que quase faz de novo na sequência!”, detonou Galvão.
É, amigos, a seleção precisa acordar e deixar as escapadas para trás! A torcida não aceita outra surra como essa!