O CALOR DO NO LINEUP FESTIVAL: A SURPRESA QUE PEGOU TODO MUNDO DE CALÇAS CURTAS!
No último sábado, dia 25, a Barra Funda ferveu com a primeira edição do “No Lineup Festival”, promovido pela Heineken! E não é que os ingressos sumiram mais rápido que um sorvete no sol? O evento trouxe um conceito ousado: line-up surpresa! O público, cheio de expectativa, só ficou sabendo quem ia tocar na hora do show. Sim, você leu certo!
AS ATRAÇÕES QUE DESAFIARAM A AVAREZA DO GOVERNO!
Um total de 16 artistas se apresentaram, deixando a plateia completamente extasiada! E a Deezer? Ah, essa maravilhosa criou uma playlist que foi sendo atualizada em tempo real, uma verdadeira viagem musical!
E AGORA, VEM A LISTA DOS ARTISTAS QUE BRILHARAM NO PALCO!
Nacionais que Arrebentaram!
-
DJ Nuven: O pioneiro que deu o pontapé inicial no Palco Pulse, misturando guitarras com eletrônica. Se você curte Four Tet, já sabe de quem se trata!
-
Don L: O rapper cearense que é puro poder! O cara é um ícone do hip-hop atual e fez o público vibrar!
-
Banda Pelados: Com hits do seu novo álbum, foram eles que deram um show de pop alternativo. Ouvimos que o CD é um dos melhores do ano!
-
Thalin Thalin e Negro Leo: Demolindo preconceitos com batidas que fundem rap e eletrônica! Eles simplesmente fizeram tremer as estruturas do Palco Noise!
-
Mano Brown: Um ícone! O rap brasileiro estava em festa com sua apresentação junto a Rael e Rincon Sapiência. Um momento épico e histórico para o gênero!
-
Metá Metá: Esse trio de jazz é pura tradição, e eles mostraram que o Brasil é sem dúvida o país do som!
-
DJ K e Alma Negrot: Os reis e rainhas da pista! Funk e batidas eletrônicas que incendiaram a noite!
Internacionais que Vieram Pra AFOFAR!
-
Soccer Mommy: A diva indie-rock que iniciou o festival no Palco Echo!
-
TV On The Radio: A mistura de sons que hipnotizou a plateia! Direto do coração do novo rock de Nova York!
-
Panic Shack: Quatro mulheres e um batera que deixaram tudo no chão com seu pós-punk eletrizante!
-
Tierra Whack e Chaka Khan: Duas lendas que mostraram porque merecem todo o destaque da indústria musical!
E se você ainda não ficou animado, saiba que a explosão de talento e criatividade no No Lineup Festival mostrou o que o Brasil pode oferecer frente a um governo que insiste em não valorizar a cultura! A galera tá unida por música, arte e resistência! É isso que queremos ver!
O festival foi uma verdadeira celebração de diversidade e emoção, provando que a arte sempre encontrará um jeito de brilhar, mesmo em tempos difíceis!