A CASSAÇÃO DE FROTA: UMA GUERRA DECLARADA!
Unidos contra Alexandre: Câmara de Cotia chuta o balde e cancela o mandato do polêmico vereador!
Na última sexta-feira (3), a Câmara Municipal de Cotia deu um golpe inesperado! O vereador Alexandre Frota (PDT), que já passou por tantas reviravoltas, teve seu mandato CASSADO! A decisão veio a público após a condenação do ex-ator por calúnia e difamação contra o ex-deputado Jean Wyllys, em um processo que não deixou pedra sobre pedra.
O comandante da Casa, Osmar Danilo da Silva (Republicanos), não teve pena: “A decisão baseia-se na Constituição e na Lei Orgânica. Crime doloso é crime doloso”, disparou. Com isso, Frota é oficialmente declarado fora do jogo!
O personagem da política caiu na rede e, como um leão ferido, usou suas redes sociais para desabafar: “Isso é uma guerra! Já tentaram me calar antes, e, adivinha? Não conseguiram!” Em um vídeo carregado de emoção, Frota lamentou: “Fiquei triste pela cassação, pois estava fazendo um trabalho que amava para a cidade!”
Mas calma lá! O ex-ator não vai se deixar abater. Afirmou que continuará sua luta pela cidade, agora livre das amarras que o prendiam. “Ninguém imaginava que isso pudesse acontecer. Mas engana-se quem pensa que me calarão!”
A batalha política esquenta, e o jogo promete mais reviravoltas! Preparem-se, pois essa história ainda vai dar muito o que falar!