Eduardo choca ao defender Lula após anúncio de reunião com Trump: ‘Uma genialidade negociadora!’

Redação
By
2 Min Read

Ô PAÍS! TRUMP PODE ENCONTRAR LULA E O BRASIL VAI DE MAL A PIOR!

Na última terça-feira, o deputado Eduardo Bolsonaro não ficou calado! O filho do ex-presidente atacou nas redes sociais após Donald Trump soltar a bomba: ele vai se reunir com Luiz Inácio Lula da Silva na próxima semana. Mas calma, que a coisa não tá tão tranquila assim.

Eduardo disparou que “nada do que aconteceu foi surpresa” e que Trump mostrou mais uma vez que é mestre na arte de negociar. Segundo ele, o ex-presidente dos EUA eleva a tensão, aperta o cerco e, quando menos se espera, volta à mesa com tudo. E não é que ele sancionou a mulher do “maior violador de direitos humanos” do Brasil? É isso mesmo, uma mensagem clara para quem não tá ligando pro que acontece!

Falando sobre essa tal reunião, Eduardo soltou: “Trump sempre entra quando quer e na posição que quer. Enquanto isso, Lula fica lá, assistindo impotente, sem conseguir fazer nada”. É muito poder em jogo, e o Brasil tá em uma posição superfragilizada!

Durante a Assembleia Geral da ONU, Trump não perdeu a oportunidade de contar que se abraçou com Lula. “Ele pareceu ser um homem muito legal”, ele diz, todo amiguinho! Mas, na boa? O que isso vai mudar para o povo brasileiro?

O ex-presidente também soltou que o Brasil já foi injusto com os Estados Unidos no passado, e não vai recuar na defesa da “soberania nacional”. Eduardo retornou ao ataque, lembrando que “o Brasil precisa dos EUA, reconheça ou não”. Se não tiver cuidado, a gente pode acabar sendo só um coadjuvante nessa história!

E pra preparar o terreno, Eduardo ainda lançou uma indireta sobre o projeto de anistia da bagunça de 8 de janeiro. O jogo tá pegando fogo e o Brasil pode acabar pagando o pato.

É hora de abrir o olho, Brasil!

Share This Article