Escândalo em Campo: Diretor do Goiás Promete Destruir Carreira de Jogador do Coritiba!
E a confusão não para!
Na última sexta-feira (12), o clima esquentou no jogo entre Coritiba e Goiás, que terminou em um insosso 0 a 0. Mas não se engane, a maior polêmica veio fora das quatro linhas! O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, soltou o verbo e partiu pra cima do lateral Zeca, do Coxa, com uma ameaça bombástica: “Onde o Zeca estiver, eu vou estragar a carreira dele.” É isso mesmo, minha gente!
Foi um verdadeiro circo no campo, com direito a pancadaria ao fim do jogo. Depois do apito final, os jogadores do Coritiba foram com tudo pra cima do goleiro do Goiás, Thiago Rodrigues, acusando-o de fazer cera. Resultado? O árbitro, em um show de cartões vermelhos, expulsou seis jogadores! Aqui não tem paz, não!
E aí, Goiás? Cadê a Resposta?
Até agora, o Goiás não deu nem um pio sobre as declarações explosivas de Andrino. Será que eles estão com medo do que pode acontecer a seguir? Ou será que é só mais uma demonstração de como o futebol, neste cenário, vive à sombra de ameaças e brigas?
Classificação Porrada!
O Coritiba agora com 47 pontos segue firme na liderança da Série B. O Goiás, com 45, ainda está na cola, mas a rivalidade já virou uma verdadeira guerra! A briga pelo acesso está pegando fogo e os torcedores não têm paciência para mais provocações.
Preparem-se, porque isso aqui promete mais capítulos de tirar o fôlego!