A CPI do Crime Organizado Chegou! Prepare-se para o Lobo na Porta!
A Era das Milícias e Facções – O Fogo do Crime nos Bastidores do Senado!
Os partidos finalmente se mobilizaram e já preenchendo quase todas as cadeiras para a temida CPI do Crime Organizado! O Senado, palco de grandes embates, vai receber figuras polêmicas como Flávio Bolsonaro e Sérgio Moro. É, meu amigo, a situação tá pegando fogo!
Na equipe do governo, os aliados do PT não estão para brincadeira! Rogério Carvalho e Jaques Wagner, grandes líderes do partido, vão dar as cartas nessa investigação arriscada, enquanto Fabiano Contarato, experiente delegado, fica na suplência. Alguém já pediu pipoca?
Alessandro Vieira Quer a Relatoria – Um Desastre à Vista!
Quem tá correndo para pegar a relatoria da CPI é Alessandro Vieira, do MDB, que já foi o autor do pedido de criação dessa bomba relógio. O início dessa comissão está marcado para a próxima terça-feira (4) e promete desvendar as entranhas do crime organizado no Brasil. Será que alguém vai enganar o povo novamente?
Davi Alcolumbre, o presidente do Senado, afirma que o objetivo é combater a expansão das milícias e facções, mas será que o governo atual realmente tem coragem de ir até o fim? Afinal, a operação que estremeceu o Rio de Janeiro deixou um rastro de mais de 119 mortos para contar historias de horror. A tragédia foi tamanha que a Defensoria Pública fala em 132 fatalidades! Quanto sangue mais será necessário para que a sociedade acorde?
Os Integrantes da CPI: Um Verdadeiro Reino dos Apadrinhados!
-
Titulares
- Alessandro Vieira (MDB-SE)
- Sérgio Moro (União-PR)
- Marcos do Val (Podemos-ES)
- Otto Alencar (PSD-BA)
- Nelsinho Trad (PSD-MS)
- Jorge Kajuru (PSB-GO)
- Flávio Bolsonaro (PL-RJ)
- Magno Malta (PL-ES)
- Rogério Carvalho (PT-SE)
- Jaques Wagner (PT-BA)
-
Suplentes
- Marcio Bittar (PL-AC)
- Zenaide Maia (PSD-RN)
- Eduardo Girão (Novo-CE)
- Fabiano Contarato (PT-ES)
E com duas cadeiras ainda abertas, a trama dos bastidores continua! É uma verdadeira dança das cadeiras em meio ao tiroteio do crime! Com um prazo de apenas 120 dias, será que essa CPI vai fazer mais do que sacudir a poeira? Ou será só mais um ato de teatro para acalmar o povo?
Com as instituições se unindo sob o grito da urgência, o recado tá dado: ou o Brasil dá um basta nas milícias, ou o lobo vai continuar à espreita! A corrida contra o tempo começou e o povo espera ações concretas! Prepare-se, porque a CPI está a caminho!