Tragédia no Irã: 5 MIL MORTOS em Protestos! Verdadeiro Massacre!
Uma verdadeira carnificina se desenrola nas ruas do Irã! Neste domingo, um funcionário local revelou que pelo menos 5 mil pessoas perderam a vida durante os protestos que varrem o país, incluindo cerca de 500 membros das forças de segurança! E a culpa? Segundo as autoridades, são os “terroristas e manifestantes armados” que estão fazendo o jogo sujo, causando a morte de “iranianos inocentes”!
As cenas mais brutais dos confrontos, repletas de sangue e desespero, se deram nas áreas curdas do noroeste do Irã, onde os separatistas atacam ferozmente e a violência já está em níveis alarmantes! O funcionário, que preferiu o anonimato por motivos óbvios, alertou: “O número de mortos não deverá aumentar drasticamente”, mas a quem devemos culpar? Ele menciona que Israel e grupos armados internacionais estão apoiando os manifestantes. Uma verdadeira guerra midiática!
As autoridades iranianas, que já são conhecidas por jogar a culpa nos inimigos estrangeiros, agora voltam suas armas para Israel, apontando como um dos principais vilões nessa novela de terror que assola o país. Recentemente, o governo sionista atingiu o Irã com ataques militares, intensificando ainda mais a tensão.
E não para por aí! A HRANA, uma organização que luta pelos direitos humanos, reportou que o número de mortos ultrapassou 3.308, com mais de 4.382 casos aguardando confirmação! Além disso, mais de 24 mil pessoas foram presas! Isso é um verdadeiro estado de sítio, gente!
O grupo de direitos humanos curdo iraniano Hengaw confirma que os confrontos mais ferozes ocorrem nas áreas curdas do noroeste, onde a situação é um verdadeiro barril de pólvora! As chamas da revolta estão ardendo, e a ira do povo iraniano pede por justiça!
O que mais será necessário para que o mundo olhe com atenção para essa tragédia? A luta por liberdade e direitos humanos no Irã não pode ficar silenciada!