CAÍU A FICHA: CHARGERS DÃO ADEUS ÀS DERROTAS NA TERRA DA GARRAFA!
Em um espetáculo eletrizante na Neo Química Arena, o Los Angeles Chargers fez história e conquistou sua primeira vitória na NFL, deixando os torcedores em êxtase! A equipe californiana deu um verdadeiro nó no Kansas City Chiefs, vencendo por 27 a 21 em um jogo que fez o coração da galera acelerar!
JUSTIN HERBERT BRILHA E FAZ A DIFERENÇA
O grande nome da partida foi ninguém menos que Justin Herbert! O quarterback não só lançou 318 jardas, como também distribuiu três touchdowns, mostrando que está com tudo! Do outro lado, Patrick Mahomes fez uma apresentação abaixo do esperado, anotando apenas um touchdown e desperdiçando oportunidades!
A TOADA DA VITÓRIA!
Desde o primeiro apito, os Chargers mostraram que vieram para ganhar. Herbert fez uma jogada mágica, passando para Quentin Johnston, que abriu os marcos com um touchdown que fez a galera gritar! Com um kicker afiado, Cameron Dicker aumentou a vantagem logo de cara para 10 a 0!
Os Chiefs, que não se deixaram abater, tentaram se recuperar, mas o time se mostrou ineficaz. O kicker Harrison Butker até acertou um field goal de 59 jardas no final do primeiro tempo, mas a frustração estava evidente. No intervalo, o placar mostrava 13 a 6: uma zebrada aos torcedores de Kansas!
MAHOMES TENTA A REAÇÃO, MAS É SÓ TEMPORÁRIO!
Atrás do placar, Mahomes, sempre o ousado, correu para um touchdown no segundo tempo e até diminui a diferença para 10 pontos! Mas a alegria foi curta! Os Chargers estavam com o pé no acelerador e, no ataque seguinte, Herbert conectou com Keenan Allen, anotando outro touchdown e levando a vantagem para 20 a 12!
EM BUSCA DO EMPATE, MAS SEM SUCESSO!
Os Chiefs tentaram voltar com tudo e Mahomes lançou um passe de 37 jardas para Travis Kelce, encurtando a diferença. Mas a conversão para dois pontos foi um fiasco! Os Chargers, de forma tranquila, seguiam firmes e fortes. E não demorou para Herbert encontrar Johnston novamente e marcar o touchdown que solidificou a vitória em 27 a 18!
FIM DO JOGO, MAS CONSOLO PARA OS CHIEFS!
Com um último field goal nos minutos finais, os Chiefs até tentaram mais uma vez, mas o estrago já estava feito. A vitória dos Chargers não foi só sobre pontos, mas um verdadeiro grito de descontentamento contra tanto o governo do esporte quanto os rivais de divisão!
A mensagem é clara: os Chargers estão na briga e os Chiefs vão ter que sentar e pensar no próximo jogo! O espetáculo da NFL em São Paulo mostrou que a garra e a determinação fazem toda a diferença!