Barroso Revela: Por que Evitar Acumulação de Crimes é Mais Eficaz do que Simplesmente Reduzir Penas!

Redação
By
2 Min Read

“STF em Fogo! Barroso Acha que Menos é Mais na Hora das Penas!”

ALERTA VERMELHO! O presidente do STF, Luís Roberto Barroso, colocou na roda uma bomba que pode mudar tudo no cenário judicial do país! Em uma conversa em meio a eventos políticos, ele deixou no ar que a solução para os condenados não está na anistia, mas sim na dosimetria das penas, isso mesmo! Segundo ele, menos acumulação de crimes pode ser a chave!

“Golpe e Justiça: O Que Vem por Aí?”

Durante uma recente entrevista bombástica no “Roda Viva”, Barroso revelou que já teve um papo quente com os presidentes do Senado e da Câmara sobre a extensão das penas para aqueles que se meteram em confusão. Para ele, reduzir as condenações seria coisa do passado! “Acho que faz mais sentido do que reduzir tamanho de pena”, declarou com firmeza, colocando os políticos em xeque!

“Ex-Presidente na Mira!”

O magistrado fez questão de lembrar que essa conversa rolou antes da condenação de ex-presidente Jair Bolsonaro por tentativa de golpe. O clima esquenta! E a questão não para por aí! A discórdia gira em torno dos presos pelos ataques aos Três Poderes em 8 de janeiro. Barroso aponta que os de “menor engajamento” não devem carregar o peso dos crimes mais pesados. É o famoso “cada um que leve seu caldo!”

“Legislação à Vista: Penas a Relatar!”

Se a nova legislação rolar solta, os processos não vão nem passar pela revisão criminal, pois quem manda é a lei que abranda! Barroso não tem papas na língua e critica a gangue golpista, dizendo que as penas que eles vão enfrentar são tão pesadas que qualquer redução não vai fazer cócegas.

Preparem-se, porque a reforma na justiça pode estar mais próxima do que se imagina, e o impacto disso pode reverberar até o topo da política brasileira! O que vai acontecer? Fiquem ligados!

Share This Article