BAHIA CHOCA e DESDENHA: Weverton, o Goleiro Estrela do Palmeiras, Fica de Fora!

Redação
By
3 Min Read

Bahia Abre o Olho e Descarta Weverton: A Torcida Clama por Mudanças!

Em meio a uma novela que promete abalar as estruturas do futebol, o Bahia decidiu não fazer proposta pelo goleiro Weverton, de 38 anos, que está no último ano de contrato com o Palmeiras. Sim, você leu certo! O Tricolor, que já teve conversas nos bastidores, optou por deixar o ídolo alviverde no seu lugar de destaque em São Paulo. O que será que está acontecendo na diretoria?

O Bahia, que agora passa a ser gerido pelo City Football Group, está de olho no mercado em busca de um novo goleiro. No entanto, Weverton, por estar preso a um contrato e já no crepúsculo da carreira, não faz parte dos planos do Tricolor. A ordem é clara: investimentos que ofereçam retorno técnico e financeiro no futuro. Lá se foram os tempos em que um craque como ele poderia ser tentado a vestir a camisa tricolor!

Goleiro Ninguém Esquece!

Weverton é um verdadeiro ícone no Palmeiras! Desde 2018, o cara já disputou mais de 400 partidas. Conquistou tudo por lá, incluindo dois títulos da Copa Libertadores e uma colecionada lista de troféus. Para nossa tristeza, ele não estará na nossa jornada buscando vitórias!

Planos Falhos: Solis Também Fica de Fora

E não para por aí! O Bahia também deu um “não” com requintes ao meia colombiano Jhon Solis, de apenas 21 anos, que estava saindo do Girona. O que justifica essa recusa? Segundo a diretoria, já temos opções de sobra nesse setor. E se algum dos meio-campistas sair, talvez, só talvez, o Tricolor pense em reforços.

Pré-Temporada Com Equipinha Alternativa

O elenco retornou com garra na última segunda-feira, mas a estreia no Campeonato Baiano é neste domingo, dia 11. Na Arena Fonte Nova, o Torcedor verá uma equipe alternativa, recheada com jovens talentos e alguns reforços pontuais. Rogério Ceni promete estar à frente, mas a pressão é grande: a torcida quer ver resultados!

Com todo esse movimento turbulento nos bastidores, o Bahia precisa urgentemente dar uma resposta aos seus torcedores. Cadê os verdadeiros reforços? O relógio está contando!

Share This Article