Arbitragem Controverso e Gol Relâmpago: Bragantino Surpreende e Derruba o Grêmio em Um Final Épico!

Redação
By
3 Min Read

Fogo no Campo! O Bragantino Pega o Grêmio e o Gol de Pênalti alucina a Torcida!

No Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, a tensão estava no ar! Neste sábado (4), o Red Bull Bragantino deu um golpe certeiro no Grêmio e venceu por 1 a 0, em um jogo onde as emoções correram soltas até o último instante.

O gol da vitória? Um pênalti polêmico que só saiu aos 16 minutos de acréscimos! O jogador Jhon Jhon, com sangue frio de um matador, foi lá e colocou a bola na rede, deixando os gaúchos em estado de choque. Claro, foi um lance que levantou a poeira e causou furor entre os jogadores e a comissão técnica do Tricolor, que não engoliu a marcação do juiz!

E não para por aí! O Grêmio começou a segunda etapa com um jogador a menos, já que o zagueiro Walter Kannemann foi expulso no fim do primeiro tempo. Uma decisão que deixou o time de Porto Alegre em desespero total!

Com esse triunfo, o Bragantino chegou a 36 pontos e se firmou na nona posição do Campeonato Brasileiro! Os paulistas agora se preparam para um duelo de arrepiar contra o Palmeiras, marcado para o dia 15 de outubro, às 19h! Preparem-se, porque a rivalidade vai pegar fogo!

Enquanto isso, o Grêmio, que agora amarga a décima posição com 33 pontos, se arrasta até o dia 16, quando enfrenta o São Paulo. Será que o Tricolor vai conseguir dar a volta por cima? O tempo dirá!

Jogo Pra Esquecer!

A partida começou com o Bragantino mostrando ferocidade logo de cara! Thiago Borbas teve uma chance de ouro aos três minutos, mas perdeu o alvo. O Grêmio não ficou por baixo e, aos 17, Gustavo Martins tentou de longe, forçando o goleiro Cleiton a fazer uma defesa assombrosa!

O primeiro tempo entre idas e vindas teve seu desfecho dramático, com a expulsão de Kannemann, que se recusou a deixar o campo! Tenso, não? O técnico Mano Menezes teve que intervir para convencer o zagueiro a ir para o vestiário.

Na volta do intervalo, a pressão da equipe da casa só aumentou! O goleiro Grando foi brabo e fez milagre atrás de milagre, mantendo a esperança viva para o Grêmio. Mas, como diz o ditado, “quem não faz, leva”! E foi isso que aconteceu: em um momento de desespero, a bola bateu no braço de Marlon e o pênalti foi marcado!

No último suspiro do jogo, Jhon Jhon foi lá, encarou a pressão e liquidou a fatura! Bragantino 1, Grêmio 0! E as arquibancadas vieram abaixo! O que será que vai acontecer no próximo capítulo dessa história? A emoção não para!

Share This Article