“Ancelotti Joga Limpo: Amistosos da Seleção não São Laboratório!”
O técnico Carlo Ancelotti botou os pingos nos is e deixou claro: os próximos amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão não serão um desfile de testes. “Aqui é pra ganhar, meu povo! Chega de experiências mirabolantes!”, disparou com fervor na coletiva desta quarta-feira.
Mas calma lá! Ele não está apenas na defensiva. “A prioridade é ganhar e dar um show para a torcida. Chega de sofrimento!”, insistiu, como se quisesse gritar para os mandantes do futebol: “É hora de dar orgulho ao torcedor!”
Ancelotti, o comandante da canarinha, elogiou a qualidade dos jogadores, mas logo fez questão de frisar que não vai reformular a equipe do jeito que alguns esperam. “Temos craques que podem brilhar em várias posições, mas nada de inventar moda!”, declarou, mirando a eficiência e desprezando qualquer ideia de “experimentos”.
E o recado é alto e claro: os jogos são para brigar pela vitória, não para frufru. Vamos ver se essa garra translate em conquistas, ou se continuaremos apenas na promessa!