Alerta Máximo: Interpol Adiciona Foragidos do PCC à Temida Lista Vermelha em Megaoperação!

Redação
By
3 Min Read

Caçadores de Criminosos: Interpol Agita e Coloca Foragidos na Mira Mundial!

Em um verdadeiro thriller policial digno de filme de Hollywood, a Interpol, o superpoder da polícia internacional, acaba de colocar oito foragidos na lista negra da Difusão Vermelha! Esses fugitivos são o áspide da mega operação que está fervendo em Curitiba e podem ser agarrados em qualquer canto do planeta por 196 países. O cerco está fechado e a pressão só aumenta!

A Polícia Federal do Paraná, que não dá trégua na Operação Tank, fez um pedido bombástico para que esses indivíduos, que estão a milhas de distância da justiça, fossem alvos globais! O esquema envolve o aterrorizante PCC, que, segundo investigações, despejou uma fortuna de R$ 1 bilhão em 46 postos de gasolina. E tudo isso, claro, como fachada para lavar dinheiro fedido!

Deflagrada na quinta-feira (28), a Operação Tank não deixou pedra sobre pedra! Mandados de prisão foram disparados contra os chefões do crime, mas… surpresa! Oito deles sumiram como fumaça. Quando os agentes chegaram nos endereços, as mansões estavam vazias, sem carro ou computador, levantando a suspeita de um vazamento sobrenatural, que pode ter facilitado a fuga!

Fuga Relâmpago em Estilo de Cinema! Um dos foragidos tentou dar o duplo chapéu, mas dançou feio! Ele foi encontrado seis horas depois escondido em um iate de luxo na belíssima costa de Santa Catarina. E, acreditem, ele já estava com os nomes na lista da Interpol, mas, por ora, não aparecem no sistema público. Estrategia de segurança das autoridades? Ou um verdadeiro mistério?

Os caçadores de bandido estão trabalhando em conjunto! Aqui estão alguns nomes que devem preocupar muita gente:

  • Mohamad Hussein Mourad, conhecido como “Primo”, o cérebro por trás desse esquema de lavagem;

  • Roberto Augusto Leme da Silva, o “Beto Louco”, o co-piloto na realização de atos ilícitos;

  • Daniel Dias Lopes, ligado a distribuidoras e fundamental no circuitinho da criminalidade.

É hora de manter os olhos abertos! Esses bandidos podem estar mais próximos do que se imagina, e as autoridades estão mais determinadas do que nunca a colocá-los atrás das grades! O governo atual pode até tentar minimizar a situação, mas a verdade é que a justiça está em cima deles, e a sociedade quer resposta!

Share This Article