WTF? Jogador de WoW Cria um Buraco Negro no Tempo e Ignora A Guerra Dentro!

Redação
By
2 Min Read

"Dancinha da Esperança: Jogador Tenta Dar um ‘Tchau’ para os Planos Malignos de Xal’atath!"

Sabe aquela série de acontecimentos ruins que parecem nunca ter fim? Pois é, parece que a vilã Xal’atath, de World of Warcraft: The War Within, tem um talento especial para fazer o papel de "desgraça ambulante". Mas um gamer, que claramente não curte essas reviravoltas, decidiu dar um jeito de cortar o barato e evitar uma série de desastres dignos de filme de terror.

Agora, a história começa lá na expansão Battle for Azeroth, onde, para a alegria geral da nação (ou não), a gente se vê em uma missão que envolve a Lâmina do Império Negro. E adivinha? A essência da Xal’atath tá dentro. Magia, traição e uma reviravolta de roteiro que deixaria até novela mexicana com inveja! Nessa história, tanto a Aliança quanto a Horda acabam, vamos dizer, caindo do cavalo, tudo por conta dos planos malignos da nossa “amiga” sombria.

Um jogador bem-humorado, conhecido no mundão virtual como Jelnir, teve um estalo e pensou: “Que tal acabar com isso tudo antes que a coisa fique feia?” O raio da Lâmina, se destruída, poderia evitar toda a confusão que segue. Pensa só: um ato heroico que pouparia Azeroth de muitas lágrimas e tristezas. Mas, claro, tem um porém. Essa façanha poderia criar um paradoxo temporal. O que isso significa? Bom, o destino do mundo seria jogado pela janela, e a cerveja com a galera talvez não acontecesse nunca mais!

E aí, a galera da comunidade vestiu a camisa e aplaudiu a ideia do Jelnir, que não só tinha a brilhante ideia, mas também levou em conta as consequências catastróficas que poderiam seguir. Afinal, ninguém quer brincar de Deus e acabar com a linha do tempo, né?

Finalize o dia pensando: "Às vezes, só um jogador comum e sua ideia brilhante podem salvar o mundo… ou destruí-lo!"

Share This Article